EnduroGP: Castelo Branco preparou-se para receber o Grande Prémio de Portugal

EnduroGP: Castelo Branco preparou-se para receber o Grande Prémio de Portugal

Castelo Branco preparou-se para o Grande Prémio de Portugal, sexta ronda da temporada de 2017 do Enduro GP, que arrancou esta sexta-feira. O centro nevrálgico do evento está montado junto ao Centro Comercial Alegro.

A Super Teste decorre hoje, com o sábado e o domingo a estarem reservados para três voltas a um percurso de 60 quilómetros (Extreme, Cross e Enduro Test).

Quanto aos pilotos portugueses, serão nove os presentes numa lista que é encabeçada pelo recém-coroado campeão nacional absoluto, Diogo Ventura. A correr em casa, e com o forte apoio do muito público esperado ao longo do fim de semana, esta é uma oportunidade de ouro para os pilotos portugueses mostrarem toda a sua valia junto dos melhores especialistas de enduro do mundo.

Artigos relacionados

Ducati Multistrada chega às 100.000 unidades

Dezasseis anos após a primeira Multistrada ter saído da linha de montagem, esta família de modelos atingiu agora a marca das 100.000 unidades.

Capacete N21 Visor da Nolan é novidade

Trata-se de um elemento mini-jet com desenho inspirado nos clássicos capacetes utilizados na aviação.

Aprilia lança novas Dorsoduro 900 e Shiver 900

Ambos os modelos, que estarão disponíveis para portadores da Carta A2, partilham o novo motor de 900cc, um bicilíndrico Euro 4, com 95 CV de potência máxima e um binário de 90 Nm às 6,500 rpm.