EnduroGP: Castelo Branco preparou-se para receber o Grande Prémio de Portugal

EnduroGP: Castelo Branco preparou-se para receber o Grande Prémio de Portugal

Castelo Branco preparou-se para o Grande Prémio de Portugal, sexta ronda da temporada de 2017 do Enduro GP, que arrancou esta sexta-feira. O centro nevrálgico do evento está montado junto ao Centro Comercial Alegro.

A Super Teste decorre hoje, com o sábado e o domingo a estarem reservados para três voltas a um percurso de 60 quilómetros (Extreme, Cross e Enduro Test).

Quanto aos pilotos portugueses, serão nove os presentes numa lista que é encabeçada pelo recém-coroado campeão nacional absoluto, Diogo Ventura. A correr em casa, e com o forte apoio do muito público esperado ao longo do fim de semana, esta é uma oportunidade de ouro para os pilotos portugueses mostrarem toda a sua valia junto dos melhores especialistas de enduro do mundo.

Artigos relacionados

Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal já foi apresentada

As novidades da 30ª edição Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal já foram reveladas num evento que decorreu no passado dia 5 de maio na “Casa do Alentejo”, em Lisboa.

Esta é a nova BMW R 1200 GS Rambler

A R 1200 GS Rambler é uma moto de aventura de 1200cc, super ligeira, motor boxer de refrigeração líquida e peso abaixo dos 200 Kg.

Kawasaki em Leiria convida a test-ride

No próximo sábado, 26 de maio, o concessionário oficial Kawasaki para a zona de Leiria terá disponível para Test-Ride vários modelos da marca japonesa.