Equipa Santogal ENI BMW foi apresentada

Foi ao som de artistas como Nebur e Xutos e Pontapés que a Santogal apresentou o seu novo concessionário BMW, em Alfragide – Lisboa, com 9000m2, que se distingue pela inovação, design e tecnologia. No evento realizado na passada sexta-feira dia 15 de Março, foram centenas as pessoas que marcaram presença neste importante dia da marca, onde figuraram também caras conhecidas das mais diversas áreas da nossa sociedade.

Ocasião esta que se revelou perfeita para o lançamento da sua nova aposta na competição, a equipa Santogal ENI BMW, que marcará presença em pista já na temporada de 2019 e, com, nada mais nada menos que o Campeão em título na mais alta disciplina – Superbike – da principal competição nacional destinada às motos, Ivo Lopes.

A estrutura lisboeta apresentou, neste momento especial, as novas cores que irão figurar nas três BMW S1000RR que estarão nas pistas nacionais do CNV Moto onde, além do “timoneiro” Lopes, terão aos seus comandos mais dois experientes e promissores pilotos, Ricardo Andrade, mentor do projecto, assim como Alexandre Rosado, vencedor da Copa Dunlop Motoval 2018.

A nova equipa que representará a BMW tem o apoio da reconhecida gasolineira ENI, contando também com apoios determinantes para o bom desenvolvimento do projecto, que se assume assim, como um dos candidatos à vitória na categoria rainha, as Superbike, nesta temporada que se prevê a mais competitiva da última década.

Artigos relacionados

Troféu Mini Baja / CNTT 2019 arranca na Sertã já no dia 23 de março

No sábado dia 23 de março a partir das 10 horas, a Baja TT do Pinhal vai receber a etapa de abertura do Troféu Mini Baja. Uma competição aberta a jovens dos 12 aos 16 anos em Moto ou Quad.

Bradol é o novo patrocinador do Campeonato Nacional Super Enduro

A Bradol é uma conhecida marca de lubrificantes de Barcelona com mais de um século de existência e importante na ajuda aos mais jovens nos primeiros passos na competição.

Ivo Lopes fecha Campeonato Espanhol de Velocidade no segundo lugar

Aos comandos da sua Yamaha, alcançou o segundo lugar na classe Superstock 600 em Espanha, numa corrida realizada no traçado de Jerez de La Frontera.