Esta é a nova Honda GL1800 Goldwing

A nova Honda Goldwing recebeu uma atualização de fundo e, desta feita, está mais compacta e mais leve; o seu motor de seis cilindros opostos possui agora 4 válvulas por cilindro, acelerador eletrónico Throttle-by-wire, quatro modos de condução, sistema de controlo de binário HSTC e sistema Hill Start Assist para assistência aos arranques em subida.

O novo chassis apresenta um quadro de dupla trave em alumínio, suspensão dianteira de duplos braços sobrepostos e monobraço oscilante Pro-Arm – o amortecimento tem regulação eléctrica tal como a regulação da pré-carga da mola traseira. Incluídos no equipamento de série encontramos um pára-brisas com regulação eléctrica, um sistema de chave Smart Key e um sistema áudio compatível com o protocolo de interface para smartphones Apple CarPlay.

A Gold Wing estará também disponível com a terceira geração do exclusivo sistema DCT de transmissão de dupla embraiagem da Honda que disponibiliza sete velocidades.

HondaGL1800 Goldwing

Artigos relacionados

Treinos de pré-temporada da Oliveira Cup começam no SAKI

Treinos da Oliveira Cup arrancam amanhã no Santo André Kartódromo Internacional.

Sprint acrescenta novos capacetes à sua gama de modelos

A Sprint acrescentou à sua coleção de acessórios de moto os Sprint Fast, cinco capacetes, nos quais se salienta o windstopper e as entradas de ar superiores e frontais.

Bosch aposta forte na segurança para motos

O que é o Bosch Mitigation Research? Não se trata de nenhum controlo de tração ou algo parecido. Saiba o que é.