Esta é uma verdadeira Vespa Scrambler

Quando a vimos pela primeira vez nem queremos acreditar: uma Vespa Scrambler! Que maravilhosa loucura foi inventada pelos rapazes da Butcher Garage.

Ainda que pareça improvável, debaixo desta preparação original que parece um brinquedo, esconde-se uma Vespa PX150. O nome SIP na “dorsal”, é uma homenagem aos especialistas alemães em peças para scooters da SIP Scootershop.

Para a sua criação inspiraram-se nas Desert Slide dos anos 60 e 70 e o nome com que foi batizada soa a familiar, Escape, em honra a um filme de Steve McQueen.

Para o chassis, o trabalho foi personalizado e em vez de montar a forquilha original, tem uma desportiva de 12 polegadas. Para os amortecedores traseiros, escolheram uns da SIP.

O sistema de travagem recebeu uma revisão completa e o comando da caixa foi trocado por um pedal. A SIP forneceu um novo sistema de refrigeração a água da Parmakit e uma bomba Malossi. Até o eixo de transmissão foi alterado. Uma Vespa que nos deixa maravilhados.

Vespa-Scrambler

Artigos relacionados

Motos de fevereiro chega hoje às bancas

A partir de hoje já podem encontrar à venda a edição nr. 36 da Motos, referente ao mês de fevereiro.

Suportes de malas SHAD já disponíveis para a Kawasaki Versys-X300

A SHAD continua a alargar a sua gama de produtos a novos modelos de motociclos, estando agora disponível uma linha de malas também para a Kawasaki Versys-X300 (2017).

Kovix: corrente de segurança KCL é novidade para 2018

Esta é uma das grandes novidades da Kovix para 2018, a nova corrente de segurança KCL, disponível em duas espessuras distintas.