Estão abertas as inscrições para o Portugal Lés-a-Lés off-road

Assente no sucesso crescente das três primeiras edições, o 4.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road terá, de 26 a 29 de setembro, versão revista e atualizada da grande aventura do todo-o-terreno, ligando Macedo de Cavaleiros, bem no Norte do mapa nacional, à algarvia Albufeira, com passagens por Castelo Branco e Monsaraz.

Pontos-chave para a caravana, limitada a 300 participantes, em aventura destinada aos fãs do mototurismo em fora-de-estrada, adeptos da descoberta através dos caminhos menos conhecidos.

Para os apaixonados pelas grandes aventuras com pneus de tacos, as inscrições já estão abertas em www.les-a-les.pt até final de agosto, podendo, além da facilitada realização online, ser feitas presencialmente nas instalações da Federação de Motociclismo de Portugal ou por correio, normal ou eletrónico, através do envio da Ficha de Inscrição, que pode ser descarregada no site do evento, acompanhada do comprovativo de pagamento.

Com três etapas a rondar os 300 quilómetros diários, a aventura fortemente impulsionada pelo entusiasmo de muitos motociclistas que alicerçam o enorme sucesso da versão de estrada da grande maratona mototurística, terá, uma vez mais, índice de dificuldade bastante acessível (baixo ou moderado e sem complicações trializantes) pensado para ser facilmente transponível para as maiores das maxi-trail.

É que o Portugal de Lés-a-Lés Off-Road é evento de turismo/aventura, sem qualquer vertente competitiva ou classificações, surgindo como oportunidade ímpar para colocar em prática as técnicas de condução em fora de estrada que o TT exige mas desfrutando da tranquilidade, das paisagens e do ambiente turístico inerentes à facilidade do percurso.

Portugal de Lés-a-Lés Off-Road de regresso

Artigos relacionados

Campeões nacionais triunfam em Reguengos

Os campeões nacionais António Maio, em Yamaha, nas Motas e Arnaldo Martins, em Suzuki, nos Quad triunfaram de forma clara na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal depois de terem sido os mais rápidos na etapa inaugural.

Novos óculos de motocross MX Raptor

A Sprint acrescentou à sua coleção de óculos MX a gama “RAPTOR”, com cinco gráficos diferentes e quatro tipos de lentes.

Mundial SBK 2017 AIA: Venda de bilhetes em bom ritmo

Com preços que variam entre os 10 e os 35 euros, o Autódromo Internacional do Algarve volta a receber entre os dias 15 e 17 de setembro aquele que será o evento maior de motociclismo no nosso país esta temporada.