Expomoto confirmada na Exponor em 2020

A Expomoto, Salão Nacional das Motos, equipamentos e acessórios, que se afirma como uma verdadeira concentração dos veículos de duas rodas, realiza a sua 25ª edição em Maio de 2020 novamente na Exponor, e volta a reunir importadores e concessionários de motos, equipamentos, vestuário e acessórios.

Estarão presentes vários moto clubes, imprensa especializada, e terá programa pensado e dedicado aos amantes das duas rodas que visitam a feira.

A mudança, em 2018, para o Porto consolidou a Expomoto como a principal montra portuguesa das novidades e inovações do sector das motos e marcou um importante passo na feira, que viu a sua aposta no norte do país confirmada pelos mais de 48 mil visitantes que passaram pela Exponor, oriundos de todo o território nacional e de Espanha.

Para a edição marcada de 7 a 10 de Maio de 2020, a Exposalão – entidade organizadora da feira, estabelece objetivos ambiciosos e mantém altas as expectativas, esperando mais de 45 marcas de motos e com largas dezenas de empresas de equipamentos. A organização espera ocupar dois pavilhões da Exponor e estão em preparação diversas atividades, demonstrações e muitas novidades.

Artigos relacionados

Carlos Checa leva Audi R8 duas vezes ao pódio em Nürburgring

O piloto espanhol Carlos Checa, campeão do mundo de Superbikes em 2011 com a Ducati, viveu um fim de semana muito divertido e gratificante depois de ter sido convidado epla Audi para as 24H de Nürburgring.

Harley-Davidson continua a apostar em conceito elétricos

Mais iniciativas ousadas para o futuro da condução elétrica sobre duas rodas da Harley-Davidson.

Sprint prepara o dia da mãe motard

Para as mães motociclistas com um estilo de vida prático, livre e aventureiro, que gostam de estar na moda e de se sentir seguras a Sprint sugere muitas novidades…