Expomoto confirmada na Exponor em 2020

A Expomoto, Salão Nacional das Motos, equipamentos e acessórios, que se afirma como uma verdadeira concentração dos veículos de duas rodas, realiza a sua 25ª edição em Maio de 2020 novamente na Exponor, e volta a reunir importadores e concessionários de motos, equipamentos, vestuário e acessórios.

Estarão presentes vários moto clubes, imprensa especializada, e terá programa pensado e dedicado aos amantes das duas rodas que visitam a feira.

A mudança, em 2018, para o Porto consolidou a Expomoto como a principal montra portuguesa das novidades e inovações do sector das motos e marcou um importante passo na feira, que viu a sua aposta no norte do país confirmada pelos mais de 48 mil visitantes que passaram pela Exponor, oriundos de todo o território nacional e de Espanha.

Para a edição marcada de 7 a 10 de Maio de 2020, a Exposalão – entidade organizadora da feira, estabelece objetivos ambiciosos e mantém altas as expectativas, esperando mais de 45 marcas de motos e com largas dezenas de empresas de equipamentos. A organização espera ocupar dois pavilhões da Exponor e estão em preparação diversas atividades, demonstrações e muitas novidades.

Artigos relacionados

Nova Hyosung Aquila GV 125 deve chegar depois do verão

A renovada Hyosung Aquila GV 125 S deverá chegar ao mercado depois do verão.

Revista Motos de novembro já está à venda

A edição nº33 da Revista Motos já está nas bancas e repleta de novidades para si. Não perca!

Gama de GPS TomTom Rider renovada: novas versões e funcionalidades para motos

A gama de GPS para motos da TomTom, TomTom Rider, foi alvo de uma revisão e de um upgrade, que deram origem ao lançamento dos novos TomTom Rider 450 e TomTom Rrider 450 Premium Pack.