Fabricante da Asa Dourada revela nova Honda CBR 1000RR Fireblade SP

Fabricante da Asa Dourada revela nova Honda CBR 1000RR Fireblade SP

O fabricante da Asa Dourada revelou finalmente a sua nova Honda CBR 1000RR Fireblade SP, totalmente reformulada por fora e por dentro, já que passa a contar com um elevado número de ajudas eletrónicas, além do motor possuir agora 11 cv mais, para atingir os 189 cv de potência. O conjunto perdeu 2 kg e a ciclística é de enorme qualidade, com suspensões Ohlins de topo. E melhor, a Honda mostrou igualmente a versão SP2 desta Fireblade, que inicialmente até parece semelhante por fora mas que esconde jantes Marchesini bem leves. No interior do motor existem diversas mexidas e existem ainda diversos kit’s de desenvolvimento para quem a pretender levar para a competição, e para esse propósito serão construídas apenas 500 unidades.

Quanto às restantes novidades, a Honda revelou melhorias na sua naked clássica CB1100EX, e apresentou uma completamente nova CB1100RS, uma moto bem imponente e que parece destinada a todos aqueles quem pensavam adquirir uma CB 750 Seven Fifty para depois personalizar!

 

Artigos relacionados

Harley-Davidson 1200 Roadsters Desert Wolves offroad expostas no Wheels and Waves

As Desert Wolves são três Harley-Davidson 1200 Roadster especificamente personalizadas e preparadas para percorrer o deserto do Sahara durante dez dias.

Moto GP arranca já neste fim de semana no Qatar

É já no prócimo fim de semana que começa a temporada deMotoGP no Qatar, sob os holofotes do circuito de Losail.

FF399 Valiant: este é o novo capacete LS2

O novo capacete FF399 Valiant, da LS2, tem uma dupla certificação de capacete aberto e fechado, devido ao seu peso de 1700 gramas e por causa do seu preço.