Falta menos de um mês para a 2.ª edição do Lisbon Motorcycle Film Fest

Falta menos de um mês para a 2.ª edição do Lisbon Motorcycle Film Fest

A segunda edição do Lisbon Motorcycle Film Fest vai realizar-se no Cinema São Jorge, em Lisboa, nos próximos dias 2, 3 e 4 de junho. O evento faz parte do programa oficial das Festas de Lisboa e este ano apresenta um cartaz que conta com 21 filmes que vão ser exibidos ao longo dos três dias.

Os cabeças de cartaz são os que fecham respetivamente cada um dos dias do LxMFF: 21 Days Under the Sky, Dream Racer e Somewhere Else Tomorrow.

Além dos filmes, haverá também uma exposição de motos e artigos de motociclismo que irão ocupar os dois pisos do foyer do Cinema São Jorge. Haverá ainda a apresentação do livro “BuenaYork” por Gonçalo Gil Mata, a apresentação do projeto Tea2Wine que irá percorrer o mundo numa moto a promover a surpreendente relação entre o chá e o vinho, uma conversa com Joaquim Horta sobre a Web Série que protagonizou com o nome “Estrada Fora” e uma talk muito especial com alguns pilotos que fizeram parte da Armada Portuguesa no Rally Dakar.

Destaque para domingo de manhã. Haverá possivelmente a transmissão em direto no ecrã gigante da Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge as 3 provas do MotoGP, que se vão realizar no Circuito de Mugello em Itália. O foco estará na corrida de Moto 2, categoria em que participa o talentoso piloto nacional Miguel Oliveira.

O bilhete diário para o Lisbon Motorcycle Film Fest custará 4€, enquanto o ingresso de 3 dias terá o preço de 10€. Em breve ficarão disponíveis na bilheteira do Cinema São Jorge e na Ticketline. Vai realizar-se também a Warm Up Party que irá decorrer no dia 18 de maio, a partir das 18h30 na Officina Moto em Marvila.

Artigos relacionados

Yamaha pode eletrificar os modelos MT-07 e R1

A Yamaha pode estar a preparar motos elétricas de modelo mais desportivos da sua gama.

Suportes de malas SHAD já disponíveis para a Kawasaki Versys-X300

A SHAD continua a alargar a sua gama de produtos a novos modelos de motociclos, estando agora disponível uma linha de malas também para a Kawasaki Versys-X300 (2017).

“Less is More”. A história do motociclo em exposição no Centro de Artes de Águeda

A exposição “Less is More” foi inaugurada a 17 de fevereiro, pelas 18 horas, no espaço expositivo do Centro de Artes de Águeda.