Flat Track Benavente River Side volta já em abril

Já era tempo das duas rodas voltarem a Benavente e ao local onde tudo começou em 1984. Na zona ribeirinha de Benavente tiveram lugar, durante nove anos, provas míticas de Supercross e Motocross e agora passados vinte e três anos vamos voltar a ver pó e a ouvir o barulho dos motores.

Será já no mês de Abril, nos dias 4 e 5 que se realizará um grandioso fim de semana motard na vila de Benavente, numa organização conjunta da Mustache Motorcycle Productions e da Comissão da Festa da Amizade / Sardinha Assada 2020.

No dia 04/04/20 (sábado), terá lugar a realização do 1º Flat Track Benavente River Side, prova que irá decorrer durante todo o dia na zona ribeirinha de Benavente com as espetaculares corridas das diversas classes da modalidade e onde publico e pilotos poderão disfrutar das varias zonas de street food tradicional, bares, barber shop, custom bikes showroom, motorcycle market, tatto shop e merchandising store.

No dia 05/04/20 (domingo), iremos realizar o já tradicional passeio de motas e motorizadas da Festa da Amizade / Sardinha Assada de Benavente, onde todos poderão apreciar as magnificas paisagens do concelho, a boa comida da região e muita animação garantida.

Para mais informações ou inscrições consulte a nossa pagina de Facebook @flattrackriversidebnv ou ligue para 910573081 ou 91816862.

Artigos relacionados

Expomoto confirmada na Exponor em 2020

A Expomoto, Salão Nacional das Motos, equipamentos e acessórios, que se afirma como uma verdadeira concentração dos veículos de duas rodas, realiza a sua 25ª edição em Maio de 2020 novamente na Exponor, e volta a reunir importadores e concessionários de motos, equipamentos, vestuário e acessórios.

Ricardo Carvalho vence 3 Horas de Fronteira SSV e repete triunfo do ano passado

Ricardo Carvalho venceu assim a prova com quase um minuto de vantagem sobre a segunda posição, ocupada por João e Jorge Monteiro.

BMW Giggerl de Bernhard Neumann é a moto do futuro

Bernhard Neumann é a mente criativa que se esconde por detrás da BMW Giggerl que foi entregue ao preparador pela própria BMW Motorrad.