FMP apresenta Portugal de Lés-a-Lés 2018 na BTL

Integrada num dos maiores eventos de divulgação turística a nível nacional, a apresentação do 20.º Portugal de Lés-a-Lés na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, cativou muitas atenções para o passeio organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal que, de 30 de maio a 2 de junho, levará milhares de motociclistas a atravessar o País à ‘moda antiga’.

Trata-se de uma oportunidade para desvendar a muitos interessados, a convite da Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra, ‘Município Convidado’ pela BTL, uma forma ímpar de descobrir os mais belos recantos do mapa nacional, com paisagens de cortar a respiração, sempre envoltas pela descoberta de algumas das mais importantes páginas da nossa História e, sobretudo, das gentes lusitanas.

Este evento foi dado a conhecer a muitos curiosos através de muitas e boas fotos projetadas em ecrã gigante, enquanto Ernesto Brochado, elemento da Comissão de Mototurismo da FMP desvendava mais alguns ‘segredos’ desta viagem única ao coração de Portugal, com 1160 quilómetros de extensão, sempre longe das autoestradas, Itinerários Principais ou Complementares bem como outras vias de modernidade rodoviária, com preferência pelas mais bonitas estradas nacionais e municipais.

As inscrições, abertas até 30 de abril – ou quando esgotarem os 1500 lugares disponíveis – podem ser feitas no site www.les-a-les.com ou de forma presencial na sede da Federação de Motociclismo de Portugal, no Largo Vitorino Damásio, 3C, pavilhão 1, em Lisboa.

Portugal Lés-a-Lés

Artigos relacionados

Scout Sixty à venda num esquema de cores de dois tons pela primeira vez

Desde que a moto foi lançada no EICMA em 2015, a 999cc (61ci) tem sido um dos destaques da marca norte-americana.

Dunlop destaca-se no Harley-Davidson Festival of Freedom

A Dunlop comemora o êxito da festa de aniversário oficial da Harley-Davidson, depois de mais de 100 000 visitantes terem assistido ao festival “Celebrating 115 years of Freedom” em Praga, na República Checa.

Triumph Street Triple S660 tem preço irresístivel

Agora, e até ao fim de Junho, nos concessionários oficiais Triumph, pode adquirir uma Street Triple S, com o motor de 660cc e 95 cv, com o preço irresistível de 7.990 euros PVP (IVA incluído, acresce documentação e matrícula).