FMP apresenta Portugal de Lés-a-Lés 2018 na BTL

Integrada num dos maiores eventos de divulgação turística a nível nacional, a apresentação do 20.º Portugal de Lés-a-Lés na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, cativou muitas atenções para o passeio organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal que, de 30 de maio a 2 de junho, levará milhares de motociclistas a atravessar o País à ‘moda antiga’.

Trata-se de uma oportunidade para desvendar a muitos interessados, a convite da Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra, ‘Município Convidado’ pela BTL, uma forma ímpar de descobrir os mais belos recantos do mapa nacional, com paisagens de cortar a respiração, sempre envoltas pela descoberta de algumas das mais importantes páginas da nossa História e, sobretudo, das gentes lusitanas.

Este evento foi dado a conhecer a muitos curiosos através de muitas e boas fotos projetadas em ecrã gigante, enquanto Ernesto Brochado, elemento da Comissão de Mototurismo da FMP desvendava mais alguns ‘segredos’ desta viagem única ao coração de Portugal, com 1160 quilómetros de extensão, sempre longe das autoestradas, Itinerários Principais ou Complementares bem como outras vias de modernidade rodoviária, com preferência pelas mais bonitas estradas nacionais e municipais.

As inscrições, abertas até 30 de abril – ou quando esgotarem os 1500 lugares disponíveis – podem ser feitas no site www.les-a-les.com ou de forma presencial na sede da Federação de Motociclismo de Portugal, no Largo Vitorino Damásio, 3C, pavilhão 1, em Lisboa.

Portugal Lés-a-Lés

Artigos relacionados

Terminou o 3.º Lés-a-Lés Off-Road sob o signo da reflorestação das áreas ardidas

Um enorme sucesso a 3.ª edição da grande aventura organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, ligando Boticas a Lagoa em travessia nacional por caminhos de terra batida e não só.

Pneus Gibson em Portugal através da Puretech

Desenvolvendo e produzindo exclusivamente pneus de moto para a prática do todo-o-terreno, a Gibson Tyre Technology chegou agora a Portugal pela mão da Puretech.

Miguel Oliveira já testou a sua novo moto para 2019

O piloto português Miguel Oliveira já teve oportunidade de dar algumas voltas na moto com que vai correr na próxima temporada em Moto GP.