Fuller Moto imagina a 2029 numa homenagem à Majestic

A Fuller Moto 2029, atelier de design e de customização, lançou-se na concepção de um protótipo de moto elétrica que apela à impressão 3D.

Instalado no seu atelier de Atlanta, Bryan Fuller foi desafiado por Bobby Haas, proprietário do Haas Moto Museum de Dallas, a imaginar uma versão futurista da Majestic de 1929. O preparador americano lançou-se assim no seu projeto 2029, um nome que marca o século de evolução que separa as duas motos.

Para conceber a sua 2029, Fuller quis deixar a sua imaginação funcionar e optou pela impressão 3D em titânio para a concepção de alguns elementos do chassis.

Inspirou-se no esqueleto humano, imprimiu os braços oscilantes, o guiador, as rodasde 23″, mais transparente que vêem completar o miolo, dando a sensação que a jantes flutua, conservando as dimensões da Majestic original.

O motor é elétrico da Zero FXS, que foi adaptado e que recebeu um reposicionamento das baterias, para permitir a sua adaptação ao quadro.

Artigos relacionados

Campeões de 2017 vencem no arranque da temporada de 2018

Os campeões de 2017, voltaram a vencer no arranque da época de 2018.

Moteo Portugal e Suzuki comunicam campanha para as RMZ250/RMX450Z

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados Suzuki comunicam o lançamento de uma campanha de fim de stock para os modelos RM-Z250 2017 e RMX450Z 2017.

Cofidis renova patrocínio com Miguel Oliveira e apoia jovens talentos do motociclismo

A Cofidis assinou mais um ano de patrocínio com o piloto Miguel Oliveira, continuando a sua estratégia de promoção do desporto e aposta no talento nacional.