Gama Schubert de capacetes enriquecida com novo R2 Carbon

A gama Schubert de capacetes foi enriquecida com um renovado modelo integral R2. Apresentado em 2017, o R2 rapidamente se tornou numa das referências no segmento dos capacetes integrais estradistas, com uma estética simples mas moderna e níveis de acabamento de luxo, por exemplo o fácil e prático mecanismo de substituição da viseira, sistema de ventilação de grande eficácia, viseira com PinLock, interior altamente confortável com forro interior Shiny Tex sem costuras, desmontável e lavável e com sistema de emergência para retirar as almofadas interiores.

Para 2018, a Schuberth vai mais além e mantendo todas as caracteristicas do R2 base, criou uma versão totalmente fabricada em fibra de carbono, que entra para a história ao ser o primeiro capacete em carbono com sistema de comunicação integrado. Disponível nos tamanhos entre o XS e o XXL, em cinco decorações diferentes.

Características:

Calota 100% em carbono, fabricada na Alemanha
Preparado para o sistema de comunicação SC1
Forro interior altamente confortável, Shiny Tex
Desenvolvido no túnel de vento da Schuberth
Diversas superficies refletoras
O primeiro capacete em carbono com sistema de comunicação integrado
Cores: Dourado, vermelho, cinzento, menta e amarelo

Preço: 649€

r2carbon

Artigos relacionados

Bell lança capacete Scout Air na Península bérica

Entre o catálogo de peças sobresselentes, equipamento e acessórios para mota de Bihr, há um produto que brilha com luz própria.

Kiko Maria em Barcelona para segunda ronda do CEV

Francisco ‘Kiko’ Maria está já no circuito de Montmeló na Catalunha para enfrentar a segunda prova do campeonato espanhol de velocidade (CEV).

Pneus Bridgestone com excelente desempenho nas 8 Horas de Suzuka

A equipa de competição Yamaha Factory #21 venceu pela quarta vez consecutiva as 8 Horas de Suzuka, após uma frente a frente feroz com a equipa Kawasaki Green #11 e a Red Bull Honda, em conjunto com os Correios do Japão #33.