Golden Bat comercializa novo capacete Schuberth

O Schuberth C3 Pro é fabricado com os métodos de produção mais avançados e, além de possuir excelente acústica, possui uma aerodinâmica aprimorada que mantém o capacete ainda mais estável com o vento.

É claro que o C3 Pro possui as características credenciadas da Schuberth em termos de segurança e conforto. Todos esses recursos se reúnem neste produto de qualidade, projetado para atender às mais altas demandas em termos de segurança e desempenho na estrada, especialmente em viagens longas, e que proporcionará muita diversão.

A sua calota exterior combina um design aerodinâmico ideal, com alto nível de proteção, reforçada em fibra de vidro. Esta calota apresenta ainda um ajuste e acústica otimizados no túnel de vento da Schuberth, que tornam este capacete bastante silencioso e confortável.

Por seu lado, a calota interior em EPS foi concebida para garantir uma excepcional capacidade de absorção de impactos. Os forros são removíveis e laváveis. O sistema de ventilação possui aberturas que podem ser reguladas. Uma saída de ar na parte traseira assegura ainda uma circulação de ar contínuo que ajudam a manter a cabeça fresca com um fluxo de ar constante.

O revestimento interno do C3 Pro foi construído para que o capacete seja seguro e confortável de usar. Conta ainda com tecidos COOLMAX que permitem um clima ideal no seu interior, e revestimentos Interpower que transportam a humidade de maneira eficiente e criam um resfriamento adicional.

A sua ampla viseira pode ser removida facilmente e o seu sistema anti-embaciamento garantem um campo de visão perfeito. Aplicações refletoras e um sistema “anti roll-off”, que impede que o capacete salte da cabeça em caso de acidente, aumentam a segurança.

O C3 Pro foi desenhado para o novo sistema de comunicação SRC SYSTEM. Fácil de instalar, de controlar e perfeitamente integrado ao capacete.

Está disponível em tamanhos que vão do XS (53) ao XXXL (65). O seu P.V.P recomendado é de 440 euros.

Artigos relacionados

Ducati SuMisura aposta nos fatos customizados e por medida

O projeto SuMisura foi lançado em 2014 para oferecer aos Ducatisti a experiência única de compor um fato exclusivo, com uma imagem e ajuste customizados.

GP da Tailândia de sonho para Marc Marquez

O espanhol de 26 anos venceu pela sexta vez o campeonato do mundo de Moto GP depois de terminar a corrida da Tailândia na primeira posição. A verdade é que o nem precisava de tanto, mas mostrou a vontade de querer mais.

Novo capacete Schubert mais evoluído

O Schubert C4 PRO WOMEN foi criado exclusivamente para motociclistas do sexo feminino, com todos os acessórios e recursos de qualidade do C4 PRO, mas idealmente projetados para se ajustarem