Golden Bat comercializa novos fatos e acessórios Rev´it

A Golden Bat iniciou a comercialização de novos fatos e acessórios para vestir motociclistas da Revt´it. Aqui ficam algumas das novidades.

Uma evolução do consagrado conjunto Rev’ít! Outback 2, com ainda maior adaptabilidade para uma excelente performance turística, os Rev’ít Outback 3 e Outback 3 Ladies apresentam-se como uma solução polivalente, com um preço médio mas com uma qualidade de fabrico e níveis de conforto e segurança muito acima da média.

As peças podem ser compradas em separado e apresentam as mesmas características para ambas as versões masculina e feminina.

O Casaco Outback 3 tem tudo o que é necessário para garantir uma viagem confortável sob diversas condições meteorológicas. A sua extensa lista de características excepcionais inclui proteção, ventilação e muito espaço de armazenamento.

Com uma camada exterior constituída por uma matriz de Poliéster 600D desenvolvida pela REVIT!, tecidos com elevada resistência nas zonas mais sujeitas a abrasão em caso de acidente, possui uma grande quantidade de ajustes, concretamente no pescoço, nos cotovelos, na anca, na cintura e nos braços. Os elementos reflectores aumentam a visibilidade à noite e em condições de baixa luminosidade.

Este casaco conta ainda com uma grande capacidade de arrumação, com destaque para os volumosos bolsos exteriores para aquecer as mãos, um bolso de grandes dimensões nas costas para armazenar a membrana impermeável removível e o bolso Napoleão para guardar a carteira.

Este casaco 2/3 da Rev’it vem ainda equipado com proteção SEEFLEX com homologação de nível 2 nos ombros e cotovelos e também pode ser equipado com uma protecção cervical que é vendida em separado.

As calças Outback 3 são extremamente versáteis por terem sido concebidas para atenderem às necessidades de utilização diárias dos motociclistas. Elas oferecem proteção, ventilação e também muita arrumação.

A camada exterior é altamente resistente à abrasão e incorpora proteções homologadas SEEFLEX de nível 2 e 1, nos joelhos e nas ancas respectivamente, garantindo níveis de segurança e conforto muito elevados.

Para enfrentar as intempéries, a membrana hydratex e o revestimento térmico, ambos destacáveis, garantem que o motociclista se manterá seco, quente e confortável. Nos dias mais quentes, pode-se remover uma ou ambas as camadas, de acordo com as necessidades. Em termos de ventilação existem entradas de ar na parte superior das coxas que permitem uma abundante circulação de ar.

O fecho de correr frontal é da marca YKK, com abertura também pela parte inferior, e graças ao painel de fixação na parte de trás, as calças Outback 3 são projetadas para se unirem na perfeição ao casaco Outback 3.

Os casacos Outback 3 e Outback 3 Ladies têm um P.V.P. recomendado de 299,99€ e as calças de ambas as versões têm um P.V.P. recomendado de 229,99€. Os preços são iguais para todas as cores e tamanhos.
Para mais informações contacte a Golden Bat, o distribuidor oficial da Rev’It em Portugal.

Artigos relacionados

Estudantes suíços desenham moto com 400 km de autonomia

Um grupo de estudantes da Universidade de Zurique desenharam a Ethec, um moto elétrica que anuncia uma autonomia um pouco acima dos 400 km.

Kawasaki lança no mercado as novas Z125 e Ninja 125

As famílias Z e Ninja da Kawasaki têm novos membros. Assim, a marca lança no mercado nacional as novas Z125 e Ninja 125, modelos de aspeto jovem e desportivo.

Revista Motos nº25 já está nas bancas

A edição nº25 da Revista Motos é comemorativa do segundo aniversário da revista, por isso, esta edição de março é especial. A edição que já esta nas bancas dá enfâse