Golden Bat lança Botas TCX Lady Sport

As botas TCX Lady Sport são as botas indicadas para as mulheres que gostam de um estilo mais descontraído e desportivo, sem abdicar da elegância, do conforto e da segurança.

Estas botas de motociclismo são ideais para quem utiliza a moto diariamente nas grandes cidades e procura um calçado confortável para usar ao longo de todo o dia.

Foram projetadas para encaixar perfeitamente na anatomia do pé feminino, que é estruturalmente diferente do pé masculino, especialmente na zona do metatarso, onde ele é mais fino, na área do peito do pé que é mais acentuada, e no calcanhar que é geralmente de menor dimensão.

Com reforço na biqueira, no calcanhar e no peito do pé, estas botas de cano curto são uma referência na defesa das lesões comuns de quem anda de moto.

As Lady Sport são ajustáveis através de um sistema misto de atacadores e faixa de velcro no topo que torna a abertura rápida e funcional. Estas botas são feitas de camurça de alta qualidade com inserções em microfibra, contando ainda com uma zona almofadada que envolve a perna para um conforto máximo.

O revestimento interno é composto por um forro Air Tech, que permite uma respiração ideal do pé. A palmilha é anatómica e substituível e a sola de elevada aderência foi desenhada para uma maior estabilidade do pé nos diferentes tipos de piso, apresentando uma alta resistência ao desgaste.

As TCX Lady Sport são muito apreciadas pelo público feminino pela facilidade de combinar com todos os tipos de roupas graças ao seu corte curto. Quanto às cores, estas botas vêm com um acabamento preto ou preto com inserções rosa, para um toque mais feminino.

Disponíveis em tamanhos entre o 35 e o 42, as Lady Sport da TCX já estão à venda no nosso mercado pelo preço de 119,99 euros.

 

Artigos relacionados

Sines recebe Repsol Racing Tour já dia 14 de março

A exposição móvel “Repsol Racing Tour” continua o seu percurso por Portugal e esta quarta-feira, dia 14 de março, chega a Sines.

Monumento de homenagem aos motociclistas inaugurado em Penafiel

O Moto Clube Vale do Sousa foi o responsável, com o monumento a estar localizado agora na Rotunda do Motociclista, na saída da A4 (Penafiel Sul).

Krämer HKR EVO2, a monocílindrica em versão Zen

Imagine o leitor uma moto de 81 cv e apenas 125 kg? Existe e chama-se Krämer HKR EVO2, umam oto de competição com o já famoso motor monocílindrico KTM LC4 de 690 cc proveniente da 690 Duke.