GP da Tailândia de sonho para Marc Marquez

O espanhol de 26 anos venceu pela sexta vez o campeonato do mundo de Moto GP depois de terminar a corrida da Tailândia na primeira posição.

A verdade é que o nem precisava de tanto, mas mostrou a vontade de querer mais. É pela sexta vez campeão do mundo de Moto GP e consegue assim oito campeonatos em todas as modalidade do Moto GP, aproximando-se do recorde de Valentino Rossi.

Em segundo lugar ficou Fabio Quartararo (Yamaha), a 171 milésimos de segundo e o espanhol Maverick Viñales (Yamaha) em terceiro, a 1,380 segundos. O italiano Andrea Dovizioso (Ducati), que precisava de terminar à frente de Márquez para adiar o título, foi quarto, a 11,280 segundos.

Quanto a Miguel Oliveira, depois de começar bem a corrida, acabou por terminar na décima sexta posição inviabilizando-o de chegar aos pontos nesta prova. Ainda assim, o piloto português continua a espalhar a sua boa conduta pelas corridas e a mostrar que em breve terá tudo para andar sempre na frente.

Artigos relacionados

Nova Suzuki SV650 SE: edição especial que reforça a presença estética

A Suzuki SV650SE tem um PVPR de 7.599€ (IVA e ISV incluídos) e já está disponível nos concessionários autorizados Suzuki em Portugal.

Novas Royal Enfield já têm preço para Portugal

A Interceptor INT 650 e a Continental GT 650 estarão em exposição nos concessionários europeus a partir de janeiro de 2019

MV Agusta Brutale 800 RR LH44 série especial Hamilton

A marca de Varese lança uma série especial dedicada a Lewis Hamilton, a MV Agusta Brutale 800 RR LH44.