Grupo Motards do Ocidente realiza recolha coletiva de bens e alimentos

O Grupo Motards do Ocidente, um Moto Clube do Algueirão, Mem Martins, conhecido por fazer vários eventos Moto turísticos que organiza e realiza, alguns de cariz social, voltou a realizar a sua Recolha de Natal.

O evento aconteceu durante o último fim-de-semana em que Sócios e Amigos do Clube reuniram-se num supermercado e recolheram alimentos e bens que os clientes quiseram ofertar. As entregas dos bens recolhidos foram realizadas em Instituições que acolhem crianças em risco das zonas de Cascais e Sintra.

As recolhas foram feitas com os Motards devidamente trajados de pais e mães Natal. A título de exemplo, nos últimos cinco anos o Clube distribuiu os bens recolhidos pela Casa da Criança de Tires (crianças filhas de reclusas do Estabelecimento Prisional de Tires e retiradas à família pela Segurança Social), pela Casa de Sant´Ana em Pexiligais (abrigo temporário de mães solteiras) e pela Obra da Imaculada Conceição e Santo António em Dona Maria (crianças e adolescentes abandonados ou retirados à família pela Segurança Social).

IMG_8259

Artigos relacionados

Yamaha lança Campanha de Páscoa

Yamaha lança Campanha de Páscoa com bons descontos em vários modelos da marca japonesa

XIII Encontro Nacional do Clube Deauville Portugal realiza-se em maio

Entre 19 e 21 de maio, vai realizar-se o XIII Encontro Nacional do Clube Deauville Portugal, em Porto de Mós, Leiria. Vê o cartaz!

Mário Patrão conquista pódio em Idanha-a-Nova

Piloto da KTM regressou ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno após ausência de três meses por lesão.