GTRS 2.0 é a nova versão integral em carbono com tecnologia S-MATRIX

Totalmente desenvolvido pelo departamento de I&D da CMS Helmets, o GTRS 2.0 combina o peso reduzido com elevadas performances aerodinâmicas, design superdesportivo, conforto e segurança.

bikes1

Aerodinâmica

Desenvolvido com recurso a túnel de vento o novo GTRS 2.0 está equipado com um novo spoiler posterior que inclui dois kits deflectores de vento de simples e fácil remoção, adaptável ao estilo de condução/performances pretendidas. Possui também dois deflectores de vento junto ao queixo de substituição rápida, variando entre a versão inverno (mais comprido) e verão (mais curto).

Segurança

A calota interior em EPS desenvolvida em 6 densidades possui camaras superiores e inferiores de circulação de ar forçada que permite trocas optimizadas entre o ar interior quente e húmido e a renovação de ar fresco.

site4

Conforto

O interior 3D Advance Fitting foi concebido para elevar os padrões de conforto. Composto por 5 peças independentes fabricadas em tecidos SITIP® é personalizável através da substituição e ajuste de partes do interior de uma forma fácil e rápida maximizando o conceito de conforto.

site5

Equipamento

Equipado com viseira anti risco preparada para o uso de lente anti embaciamento Pinlock® 120 é especificamente usada por pilotos do WSBK, MOTOGP, Isle of Man e outras modalidades profissionais do motociclismo garante uma performance superior.

Artigos relacionados

Saiba o que vai mudar no Dakar em 2020

Após o anúncio da mudança de continente, uma vez que o Dakar 2020 vai ser realizado na Arábia Saudita, o diretor do Rally David Castera, reuniu-se com vários participantes num Dakar Tour que começou em Paris, passou por Varsóvia e terminou este fim de semana em Buenos Aires.

Esta é a primeira moto elétrica de trial da Yamaha

Uma surpresa, a marca japonesa apresentou a sua primeira moto de trial totalmente elétrica, a Yamaha TY-E.

Volkswagen apresenta a Streetmate, protótipo de ciclomotor elétrico

No último Salão de Genebra, a Volkswagen mostrou um protótipo de uma scooter elétrica que apelidou de Streetmate.