Harley-Davidson abre um novo concessionário em Andorra

A Harley-Davidson conta com um novo concessionário oficial em Andorra, com o objetivo de aumentar os serviços com que que brinda os seus clientes. O novo estabelecimento, localizado na parroquia de Sant Julià de Lòria, concretamente na Prat de la Teresa s/n, celebrou recentemente o seu ato de inauguração, presidido por Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson em Espanha e Portugal e David Fraissinet, diretor do novo estabelecimento oficial.

Durante o evento, que contou com 70 entusiastas da marca americana, entre amigos e clientes, Marta Suriñach entregou a placa Approved Retail Environment à equipa da Harley-Davidson Andorra, em conjunto com outros colegas da filial da Harley-Davidson em Espanha e Portugal.
A Harley-Davidson Andorra, que pertence ao Grupo Pyrénées Andorra, oferece a todos os amantes da marca americana um completo espaço temático dedicado ao universo Harley-Davidson, com 200m2 de superfície, distribuídos em área de loja, oficina própria, escritórios e uma equipa profissional de 17 pessoas.
Neste estabelecimento podem encontrar-se as principais novidades da Harley-Davidson, incluindo os novos modelos de 2019 e uma seleção de artigos genuínos da empresa, como equipamento técnico, moda urbana e acessórios.

HarleyDavidson

Artigos relacionados

Nacional de Velocidade arrancou no Algarve no passado fim de semana

O Campeonato Nacional de Velocidade 2017 arrancou no passado fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve, com a primeira de seis jornadas do calendário.

Concessionário oficial Harley-Davidson participa no Lisboa Art&Moto 2017

O concessionário oficial Harley-Davidson Lisboa vai participar no Lisboa Art&Moto 2017, que decorre nos dias 26, 27 e 28 no LX Factory, em Lisboa.

Miguel Oliveira Fan Club organiza bancada de apoio ao piloto em Jerez de la Frontera

O clube oficial de apoio ao piloto Miguel Oliveira está a convocar todos os seus fãs para assistir ao Grande Prémio Red Bull de Espanha, que se realiza entre 4 a 6 de maio.