Harley-Davidson abre um novo concessionário em Andorra

A Harley-Davidson conta com um novo concessionário oficial em Andorra, com o objetivo de aumentar os serviços com que que brinda os seus clientes. O novo estabelecimento, localizado na parroquia de Sant Julià de Lòria, concretamente na Prat de la Teresa s/n, celebrou recentemente o seu ato de inauguração, presidido por Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson em Espanha e Portugal e David Fraissinet, diretor do novo estabelecimento oficial.

Durante o evento, que contou com 70 entusiastas da marca americana, entre amigos e clientes, Marta Suriñach entregou a placa Approved Retail Environment à equipa da Harley-Davidson Andorra, em conjunto com outros colegas da filial da Harley-Davidson em Espanha e Portugal.
A Harley-Davidson Andorra, que pertence ao Grupo Pyrénées Andorra, oferece a todos os amantes da marca americana um completo espaço temático dedicado ao universo Harley-Davidson, com 200m2 de superfície, distribuídos em área de loja, oficina própria, escritórios e uma equipa profissional de 17 pessoas.
Neste estabelecimento podem encontrar-se as principais novidades da Harley-Davidson, incluindo os novos modelos de 2019 e uma seleção de artigos genuínos da empresa, como equipamento técnico, moda urbana e acessórios.

HarleyDavidson

Artigos relacionados

ZANZA Racing Team já no Circuito de Albacete mas sem Rui Marto a 100%

Equipa já se encontra no Circuito de Albacete para participar na 6.ª e penúltima corrida da Copa BMW S1000RR EasyRace.

Ducati vence o Pikes Peak International Hill Climb 2018

O lendário piloto Ducati Carlin Dunne conduziu a equipa Spider Grips Ducati Pikes Peak à vitória e reclamou a coroa de Rei da Montanha na edição deste ano do Pikes Peak International Hill Climb (PPIHC). Dunne cumpriu a “Corrida até às Nuvens” com a marca de 9m59,102s.

KIRO recebe segunda etapa da Oliveira Cup

A 2ª prova do calendário do troféu-escola Oliveira Cup decorreu no KIRO – Kartódromo Internacional da Região do Oeste, no Bombarral, e aglomerou mais de 40 pilotos em pista, distribuídos por diversas categorias.