Harley-Davidson abre um novo concessionário em Andorra

A Harley-Davidson conta com um novo concessionário oficial em Andorra, com o objetivo de aumentar os serviços com que que brinda os seus clientes. O novo estabelecimento, localizado na parroquia de Sant Julià de Lòria, concretamente na Prat de la Teresa s/n, celebrou recentemente o seu ato de inauguração, presidido por Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson em Espanha e Portugal e David Fraissinet, diretor do novo estabelecimento oficial.

Durante o evento, que contou com 70 entusiastas da marca americana, entre amigos e clientes, Marta Suriñach entregou a placa Approved Retail Environment à equipa da Harley-Davidson Andorra, em conjunto com outros colegas da filial da Harley-Davidson em Espanha e Portugal.
A Harley-Davidson Andorra, que pertence ao Grupo Pyrénées Andorra, oferece a todos os amantes da marca americana um completo espaço temático dedicado ao universo Harley-Davidson, com 200m2 de superfície, distribuídos em área de loja, oficina própria, escritórios e uma equipa profissional de 17 pessoas.
Neste estabelecimento podem encontrar-se as principais novidades da Harley-Davidson, incluindo os novos modelos de 2019 e uma seleção de artigos genuínos da empresa, como equipamento técnico, moda urbana e acessórios.

HarleyDavidson

Artigos relacionados

Airoh lança novo capacete ST501

A Airosh lança no mercado mais um capacete composto em HPC e que promete segurança e fiabilidade.

Yamaha revela nova YZF-R1M 2020

A Yamaha desvendou o futuro da sua YZF-R1. A Superdesportiva faz-se acompanhar da declinação R1M, moto talhada para competição e produzida em edição limitada. Tomando as mesmas evoluções da moto base, a R1, a M cultiva ainda mais as suas semelhanças com a YZR-M1.

Dani Pedrosa anuncia retirada do Moto GP

Depois de alguns meses de indefinição sbre o seu futuro, Dani Pedrosa anunciou numa conferência de imprensa em Sachsering, palco da etapa deste fim-de-semana do MotoGP que se vai retirar da modalidade depois de terminar a temporada de 2018.