Harley-Davidson Bangkok coroada Champion da Battle of the Kings

O concessionário Harley-Davidson Bangkok foi coroado Grand Champion da competição internacional de construção de motos custom Battle of the Kings 2018, no EICMA, Milão, com a sua “The Prince”, baseada na Street Bob.

“The Prince” é uma bela interpretação contemporânea de uma chopper clássica, baseada numa Harley-Davidson Street Bob 2018. Este foi o primeiro ano em que a Tailândia participou na competição, o que torna a conquista da equipa Harley-Davidson Bangkok ainda mais impressionante.

A Battle of the Kings é uma competição custom realizada em toda a rede de concessionários da Harley-Davidson. Para a competição de 2018, mais de 300 concessionários de mais de 30 países participaram, com o objetivo de levar o grande prémio no EICMA em Milão.

As regras de build-off são simples – os concessionários foram desafiados a construir uma Harley-Davidson custom usando um máximo de 50% do preço de retalho como o orçamento total para a customização e utilizando o vasto catálogo Harley-Davidson Genuine Motor Accessories.

Uma votação pública realizada no início do ano reuniu 150.000 votos, que decidiram o vencedor para cada país ou região e, em seguida, um painel de juízes especialistas, incluindo jornalistas internacionais e construtores de motos custom, selecionou os três grandes finalistas. A Harley-Davidson Adelaide, com a sua “Back to the Track”, baseada numa Roadster, a “Farm Machine” da Harley-Davidson Bolonha e a “The Prince” estiveram expostas no stand da Harley-Davidson no EICMA.

vencedora BOTK 2018

Artigos relacionados

Rui Gonçalves recebe homenagem em Águeda

Rui Gonçalves foi homenageado pela sua carreira, longa e bem sucedida, no final do GP de Portugal.

Triumph mostra edições especiais Thruxton e Rocket TFC

O construtor britânico confirmou o lançamento de séries especiais dos modelos Thruxton e Rocket que serão desenvolvidas por um dos seus concessionários britânicos.

Peugeot Motorcycles vai regressar aos motores a 2 tempos

Para 2019, a Peugeot Motorcycles quer evoluir a sua gama de scooters de 50 cm3 com um novo motor a dois tempos e injeção com homologação Euro 4.