Harley-Davidson continua a apostar em conceito elétricos

Mais iniciativas ousadas para o futuro da condução elétrica sobre duas rodas da Harley-Davidson. Depois da recém-revelada Livewire, estes dois conceitos apontam para um novo capítulo elétrico da história da Harley-Davidson que continuará com abordagens inovadoras de transporte e tecnologia, envolvidas em estilo e design arrojados.

Como parte do impulso para um futuro diferente, estes conceitos exploram o potencial da mobilidade urbana e da adoção das duas rodas. Ambos os conceitos trazem a experiência da Harley-Davidson em experiências enérgicas de duas rodas e ampliam fronteiras em design e tecnologia.

Atrair novos condutores: O objetivo para estes conceitos é não exigirem uma licença de moto para conduzir e apresentarem o modo “twist and go”; diminuindo a curva de aprendizagem e expandindo oportunidades para condutores e aspirantes a condutores em todo o processo.

Combinado com motorizações elétricas que proporcionam aceleração instantânea, o objetivo é oferecer uma emocionante experiência de condução que acrescente momentos emotivos à vida diária. O design da bateria pretende ser removível e permitir que se transporte facilmente à mão de volta a um apartamento ou escritório para carregar utilizando uma estação de carregamento que se conecta a qualquer tomada doméstica padrão.

Artigos relacionados

Vídeo | O momento em que Miguel Oliveira testou pela primeira vez uma MotoGP

A passada sexta-feira, 7 de julho, foi um dia histórico para o motociclismo português. 14 anos depois do início da aventura com as corridas, naquela altura com as Metrakit, Miguel Oliveira testou pela primeira vez uma MotoGP.

19.º Portugal de Lés-a-Lés terá a maior caravana de sempre

Com uma lista de inscritos que um mês antes do final da data ultrapassou o limite previsto de 1500 participantes, o 19.º Portugal de Lés-a-Lés terá a maior caravana de sempre, fazendo da ligação de Vila Pouca de Aguiar a Faro uma grande festa.

Concessionário oficial Harley-Davidson participa no Lisboa Art&Moto 2017

O concessionário oficial Harley-Davidson Lisboa vai participar no Lisboa Art&Moto 2017, que decorre nos dias 26, 27 e 28 no LX Factory, em Lisboa.