Harley-Davidson continua a apostar em conceito elétricos

Mais iniciativas ousadas para o futuro da condução elétrica sobre duas rodas da Harley-Davidson. Depois da recém-revelada Livewire, estes dois conceitos apontam para um novo capítulo elétrico da história da Harley-Davidson que continuará com abordagens inovadoras de transporte e tecnologia, envolvidas em estilo e design arrojados.

Como parte do impulso para um futuro diferente, estes conceitos exploram o potencial da mobilidade urbana e da adoção das duas rodas. Ambos os conceitos trazem a experiência da Harley-Davidson em experiências enérgicas de duas rodas e ampliam fronteiras em design e tecnologia.

Atrair novos condutores: O objetivo para estes conceitos é não exigirem uma licença de moto para conduzir e apresentarem o modo “twist and go”; diminuindo a curva de aprendizagem e expandindo oportunidades para condutores e aspirantes a condutores em todo o processo.

Combinado com motorizações elétricas que proporcionam aceleração instantânea, o objetivo é oferecer uma emocionante experiência de condução que acrescente momentos emotivos à vida diária. O design da bateria pretende ser removível e permitir que se transporte facilmente à mão de volta a um apartamento ou escritório para carregar utilizando uma estação de carregamento que se conecta a qualquer tomada doméstica padrão.

Artigos relacionados

Indian Motorcycle volta a ser patrocinador da Concentração de Faro

Pelo quarto ano consecutivo, a Indian Motorcycle será um dos principais patrocinadores da carismática Concentração de Faro, que comemora em 2019, a 38ª edição.

Puretech comercializa novo pneu Gibson Tech 9.1

Opção natural entre os mais conceituados pilotos de hard-enduro, o Gibson Tech 9.1 é pneu dianteiro caraterizado por uma secção mais larga e mais alta, desenvolvido a pensar nas mais duras condições de utilização.

GNR faz formação gratuita para motociclista já este sábado

Será já no próximo sábado, dia 26 de maio de 2018, que a Guarda Nacional Republicana vai realizar mais uma acção de formação gratuita, no âmbito da prevenção e segurança