Harley-Davidson mostra representantes de Portugal e Espanha na Battle of the Kings

A Harley-Davidson celebrará no Vive la Moto a grande final Ibérica da competição mundial de customização entre concessionários do mundo.

Apenas unas das cinco preparações que estarão expostas no salão das duas rodas passará à grande final mundial, cujo vencedor absoluto, o Custom King, será revelado no mês de novembro deste ano.

A marca também mostrará neste salão das duas rodas a sua gama 2019, na qual se destacarão especialmente os novos modelos da familia Softail, como a FXDRTM 114. A empresa americana oferecerá também testes gratuitos dos seus modelos ao público assistente.

A HD vai ainda celebrar no mesmo evento a grande final Ibérica da competição mundial de customização entre concessionários oficiais H-D, Battle of the Kings.

No próximo dia 4 de abril, às 16:45h, este salão das duas rodas será o cenário no qual a filial da marca americana em Espanha e Portugal anunciará no seu stand B251, localizado no Palacio 8 do recinto Montjuïc, a customização que representará Portugal e Espanha na grande final mundial, de entre as cinco customizações finalistas da Península Ibérica.

Na sua 5ª edição, a Battle of the Kings, consolidou-se como a maior competição de customização entre concessionários do mundo. Entre os concessionários oficiais Harley-Davidson de Portugal e Espanha apresentaram-se um total de 22 personalizações na competição e as cinco preparações que estarão expostas no Vive la Moto e que competem para representar Espanha e Portugal na grande final mundial, chegarão até aqui por terem sido as mais votadas pelo público no website www.hd.com/customkings, criado para a ocasião.

Os proprietários destas singulares criações são os concessionários Harley-Davidson Makinostra com a Flaming Flag, Harley-Davidson Galicia com a La Clandestina 2, Harley-Davidson Extremadura com a Purple Rabbit, Harley-Davidson Las Palmas com a Mojo Desert, e a HarleyDavidson Lisboa com a customização Mysterious.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira Fan Club organiza bancada de apoio ao piloto em Jerez de la Frontera

O clube oficial de apoio ao piloto Miguel Oliveira está a convocar todos os seus fãs para assistir ao Grande Prémio Red Bull de Espanha, que se realiza entre 4 a 6 de maio.

Keeway promove campanha de financiamento 0% de juros

De 1 de junho a 31 de agosto, a Keeway promove, uma vez mais, uma campanha de financiamento 0% de juros, com condições ainda mais atrativas.

Vespa marca presença na edição 50 da ModaLisboa

A Vespa – uma das mais emblemáticas e poderosas marcas italianas – associa-se à comemoração da 50.ª edição da ModaLisboa e, entre 9 e 11 de março, vai estar presente no Pavilhão Carlos Lopes.