Harley-Davidson Portugal quer ajudar crianças com cancro

A Harley-Davidson Portugal celebra a sua semana solidária ‘Cada km. conta’ que terá lugar de 18 a 23 de março em todos os seus concessionários oficiais em Portugal.

O objetivo passa por ajudar as crianças e jovens com cancro e suas famílias. Assim, a marca desafia todos os motociclistas, proprietários de motos de qualquer marca, a rodar quilómetros de esperança em benefício da associação Acreditar.

O motociclista que mais quilómetros realize será o protagonista da doação de 1000€ que a Harley-Davidson vai fazer, já que a empresa converterá os seus quilómetros em benefício da Acreditar.

Uma ação que se junta à colaboração da filial da marca americana com esta Associação, através da qual a Harley-Davidson Portugal oferece a sua rede de concessionários oficiais em Portugal para divulgar o seu trabalho e angariar apoios.

Todos aqueles que desejem participar em ‘Cada km. conta’ para colaborar com esta causa solidária tem apenas que inscrever-se previamente no website www.harley-davidson.pt. Uma vez feito a pré-inscrição basta dirigir-se ao concessionário oficial mais próximo durante a semana solidária para indicar a quilometragem inicial e a partir dai lançar-se à estrada para percorrer quilômetros de esperança a favor desta iniciativa, que culmina com o número de quilómetros final que deve também certificar-se no concessionário. Em suma, o número de quilómetros a realizar durante a iniciativa ‘Cada km. conta’ e a maneira de fazê-los é totalmente livre.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira volta a melhorar no último dia em Sepang

Miguel Oliveira, voltou a bater o seu melhor tempo e já rodou abaixo dos 2 minutos, colocando a sua melhor volta em 1:59.949 (19º lugar no último dia), praticamente colado aos tempos de Johann Zarco e Pol Espargaro (nas KTM oficiais).

André Pires ambiciona Top 15 no Circuito da Guia

André Pires já concluiu as sessões de treinos livres e qualificação a contar para o 53º GP Suncity Group de Motos a decorrer em Macau, no Circuito da Guia.

Marc Marquez caçador de vitórias na Austrália. Oliveira não alinha na partida

A corrida australiana foi muito atípica com condições muito difíceis para todos os pilotos. Foram várias as sessões à chuva e com muito vento que complicaram a tarefa de todos os pilotos e a qualificação teve de passar para domingo.