Harley-Davidson Portugal quer ajudar crianças com cancro

A Harley-Davidson Portugal celebra a sua semana solidária ‘Cada km. conta’ que terá lugar de 18 a 23 de março em todos os seus concessionários oficiais em Portugal.

O objetivo passa por ajudar as crianças e jovens com cancro e suas famílias. Assim, a marca desafia todos os motociclistas, proprietários de motos de qualquer marca, a rodar quilómetros de esperança em benefício da associação Acreditar.

O motociclista que mais quilómetros realize será o protagonista da doação de 1000€ que a Harley-Davidson vai fazer, já que a empresa converterá os seus quilómetros em benefício da Acreditar.

Uma ação que se junta à colaboração da filial da marca americana com esta Associação, através da qual a Harley-Davidson Portugal oferece a sua rede de concessionários oficiais em Portugal para divulgar o seu trabalho e angariar apoios.

Todos aqueles que desejem participar em ‘Cada km. conta’ para colaborar com esta causa solidária tem apenas que inscrever-se previamente no website www.harley-davidson.pt. Uma vez feito a pré-inscrição basta dirigir-se ao concessionário oficial mais próximo durante a semana solidária para indicar a quilometragem inicial e a partir dai lançar-se à estrada para percorrer quilômetros de esperança a favor desta iniciativa, que culmina com o número de quilómetros final que deve também certificar-se no concessionário. Em suma, o número de quilómetros a realizar durante a iniciativa ‘Cada km. conta’ e a maneira de fazê-los é totalmente livre.

Artigos relacionados

Vídeos | A nova Yamaha MT 07 aos olhos do diretor da “Motos”

A revista ‘Motos’ deslocou-se às contorcidas estradas de Ronda, em Espanha, para testar a mais recente geração da Yamaha MT 07. O nosso jornalista de serviço apresenta-te a mais recente novidade da marca nipónica.

Shad tem novo sistema de fixação rápida de bolsas no depósito

O Pin System é um sistema inovador da Shad que fixa a bolsa de depósito à moto de um modo rápido e seguro. Especialmente desenhado para se integrar num mecanismo

Aprilia mostra RS660, uma surpresa vinda de Noale

A marca de Noale surpreendeu no EICMA com esta Aprilia RS 660, um concept Supersport muito ligeiro e atrativo.