Harley-Davidson Portugal reúne donativos para ajudar jovens com cancro

A Harley-Davidson Portugal desafiou todos os motociclistas a realizarem quilómetros de esperança na sua semana solidária ‘Cada km. Conta” para ajudar as crianças e jovens com cancro.

O condutor que mais quilómetros realizou foi Rui Costa, com um total de 1.204 quilómetros percorridos a favor desta iniciativa, que se tornou assim no embaixador desta ação e no protagonista da doação de 1.000 euros que a filial portuguesa da marca americana realizará em benefício da Acreditar.

Esta doação foi somada à colaboração da Harley-Davidson Portugal com a Acreditar através da qual a empresa americana ofereceu a sua rede de concessionários oficiais em Portugal para a Acreditar divulgar o seu trabalho e angariar fundos através dos seus produtos.

A Harley-Davidson Portugal reuniu durante a sua iniciativa solidária ‘Cada km. Conta’, um total de 1.600 euros em benefício da Associação Acreditar. A marca americana desafiou todos os motociclistas a realizarem quilómetros de esperança na sua semana solidária ‘Cada km. Conta” para ajudar as crianças e jovens com cancro.

O condutor que mais quilómetros realizou foi Rui Costa, com um total de 1.204 quilómetros percorridos a favor desta iniciativa, que se tornou assim no embaixador da campanha ‘Cada km. Conta’ e no protagonista da doação de 1.000 euros que a filial portuguesa da marca americana realizará em benefício da Acreditar. Uma ação que foi somada à colaboração da filial portuguesa da marca americana com esta associação de solidariedade, através da qual a Harley-Davidson Portugal reuniu 600 euros com a venda de produtos da Acreditar na sua rede de concessionários oficiais em território nacional.

O número de quilómetros a serem feitos durante a campanha ‘Cada km.Conta’ e a maneira de realizá-los era totalmente livre. Tratava-se de aproveitar ao máximo este grande evento em que a condução sobre duas rodas e a solidariedade se uniram num ambiente totalmente festivo.

Artigos relacionados

Hyosung renova a sua custom Aquila GV 125 S 2018

A pequena custom da marca coreana torna-se maior e mais madura com o lançamento do nova versão Aquila GV 125 S, um autêntica “low and long”.

Vídeos | A nova Yamaha MT 07 aos olhos do diretor da “Motos”

A revista ‘Motos’ deslocou-se às contorcidas estradas de Ronda, em Espanha, para testar a mais recente geração da Yamaha MT 07. O nosso jornalista de serviço apresenta-te a mais recente novidade da marca nipónica.

European H.O.G. Rally 2020 vai acontecer na cidade eslovena de Portorož

A cidade costeira de Portorož, na Eslovénia, é o local eleito para o European H.O.G. Rally 2020, que decorrerá de 18 a 21 de junho.