Harley-Davidson Portugal reúne donativos para ajudar jovens com cancro

A Harley-Davidson Portugal desafiou todos os motociclistas a realizarem quilómetros de esperança na sua semana solidária ‘Cada km. Conta” para ajudar as crianças e jovens com cancro.

O condutor que mais quilómetros realizou foi Rui Costa, com um total de 1.204 quilómetros percorridos a favor desta iniciativa, que se tornou assim no embaixador desta ação e no protagonista da doação de 1.000 euros que a filial portuguesa da marca americana realizará em benefício da Acreditar.

Esta doação foi somada à colaboração da Harley-Davidson Portugal com a Acreditar através da qual a empresa americana ofereceu a sua rede de concessionários oficiais em Portugal para a Acreditar divulgar o seu trabalho e angariar fundos através dos seus produtos.

A Harley-Davidson Portugal reuniu durante a sua iniciativa solidária ‘Cada km. Conta’, um total de 1.600 euros em benefício da Associação Acreditar. A marca americana desafiou todos os motociclistas a realizarem quilómetros de esperança na sua semana solidária ‘Cada km. Conta” para ajudar as crianças e jovens com cancro.

O condutor que mais quilómetros realizou foi Rui Costa, com um total de 1.204 quilómetros percorridos a favor desta iniciativa, que se tornou assim no embaixador da campanha ‘Cada km. Conta’ e no protagonista da doação de 1.000 euros que a filial portuguesa da marca americana realizará em benefício da Acreditar. Uma ação que foi somada à colaboração da filial portuguesa da marca americana com esta associação de solidariedade, através da qual a Harley-Davidson Portugal reuniu 600 euros com a venda de produtos da Acreditar na sua rede de concessionários oficiais em território nacional.

O número de quilómetros a serem feitos durante a campanha ‘Cada km.Conta’ e a maneira de realizá-los era totalmente livre. Tratava-se de aproveitar ao máximo este grande evento em que a condução sobre duas rodas e a solidariedade se uniram num ambiente totalmente festivo.

Artigos relacionados

Já conheces a nova moto YZ65 de 2018?

O ano de 2018 assiste ao lançamento da nova YZ65, uma das motos de competição para jovens tecnologicamente mais avançadas dos últimos tempos.

Hertz Ride é lançada em França para os entusiastas aventureiros de duas rodas

A Hertz Portugal lança o serviço de aluguer de motos Hertz Ride em França, em parceria com a Hertz Europe, BMW e Touratech.

Piaggio Medley tem oferta de acessórios muito completa

A partir do mês de março e até ao mês de julho, a Piaggio Medley é vendida com a oferta de uma gama de acessórios no valor de 490 euros.