Harley-Davidson revela motos personalizadas que competem no Battle of The Kings III

A Harley-Davidson revelou as motos personalizadas dos concessionários oficiais da marca americana que competem na Battle of The Kings III, maior competição de customização entre concessionários da Europa.

 Por votação, os amantes das duas rodas podem votar aqui até 14 de fevereiro nas personalizações de que mais gostam. A mais votada ficará com o título de ‘Custom King’ e representará essa região na final europeia, que decorrerá no salão EICMA, em Itália, em novembro.

Nesta edição, competem 220 concessionários oficiais da marca americana de 21 países diferentes. Os concessionários de Portugal e Espanha vão competir entre si numa primeira fase de onde sairá um único vencedor regional.

Todos eles foram desafiados a criar uma Harley-Davidson personalizada, cuja transformação não devia exceder os 6.000 euros e devia inspirar-se na gama de mais de 10.000 peças e acessórios genuínos da marca americana.

HD_Vencedor BOTK 2016 (2)

Artigos relacionados

Ducati pondera alargar motor V4 a outros modelos

No ano passado, a Ducati procedeu a uma pequena revolução no seio da sua gama colocando um ponto final ao reino do motor bicilíndrico em V das suas Superbikes, para introduzir um quatro cilindros em V Desmosedici Stradale na Panigale V4.

Mais de 100 pilotos no Estoril para o FIM CEV 2018

Para a prova FIM CEV 2018, que vai decorrer nos próximos dias 24 e 25 de março, já se encontram mais 100 inscritos.

Nova temporada de Kiko Maria começou no Estoril

A iniciar a sua época 2018, Francisco ‘Kiko’ Maria esteve no passado fim-de-semana no Circuito do Estoril integrando o pelotão do European Talent Cup.