Hertz Ride vai participar na 76ª edição da EICMA

A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado e gerido pela Hertz Portugal (Grupo Hipogest) anuncia a participação na 76ª edição da EICMA (https://www.eicma.it/en/), que se realiza em Milão, Itália, entre os dias 6 e 11 de novembro. Trata-se de uma das mais reconhecidas feiras em todo o mundo ligadas ao motociclismo.

Presente pelo quarto ano consecutivo na EICMA e no ano da sua entrada no mercado italiano, a Hertz Ride contará com vários momentos dedicados à imprensa e aos visitantes do evento.

Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, a Hertz Ride irá realizar um mototour entre as cidades de Roma e Milão, com passagem por Orbetello e La Spezia, entre outros pontos de interesse. Tratam-se de aproximadamente 820 quilómetros de uma viagem desafiante, numa média de quatro horas de condução diária, e que contará com cerca de 12 participantes.

No dia 7 de novembro, pelas 17h00, a Hertz Ride acolherá um evento exclusivo para convidados no stand próprio da marca, dentro do recinto da EICMA. Com a apresentação de Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, neste evento será feito o lançamento oficial da Hertz Ride em Itália e serão também anunciados os novos países para onde a Hertz Ride se irá expandir.

Durante a EICMA, os interessados poderão visitar o stand da Hertz Ride, onde estarão em exposição três motos, e conhecer com maior detalhe a oferta de aluguer de motos e tours. Em todos os dias do evento será também sorteado um mototour de cada país onde a Hertz está presente, para duas pessoas.

HertzRide_TT_EICMA

Artigos relacionados

Mário Patrão mantém 5.º lugar no PanAfrica Rally

Esta etapa era composta por uma especial de 250 quilómetros cronometrados que o piloto cumpriu em 2h59m32s.

MV Agusta Brutale 800 RR LH44 série especial Hamilton

A marca de Varese lança uma série especial dedicada a Lewis Hamilton, a MV Agusta Brutale 800 RR LH44.

Vídeos | A nova superdesportiva Ducati Panigale V4 pela revista ‘Motos’

A revista ‘Motos’ esteve no Circuito de Valência, em Espanha, e o nosso jornalista apresenta-te agora a nova superdesportiva Ducati Panigale V4.