HM Motos inaugura nova loja em Lisboa

A HM Motos inaugurou no passado dia 29 de outubro a sua nova loja em Lisboa, situada na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés nº42-B, expandindo a sua atividade a mais um espaço.

Esta nova loja é especialmente dedicada às marcas Suzuki, Peugeot e SYM e conta com mais de 500 m2 de área de exposição de motos e mais de 200 m2 destinados aos equipamentos e acessórios, tanto para o motociclista como para personalizar a sua moto.

Na festa de inauguração estiveram presentes vários amigos, clientes, fornecedores e também, em representação da Suzuki Portugal, o engenheiro Eduardo Alão, administrador da Moteo.

A HM Motos mantém a anterior loja, também ela na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés, nº42-A, onde poderá encontrar um espaço para comercialização de motos usadas e também as gamas das marcas Kawasaki, Benelli e Keeway, em exposição.

Artigos relacionados

Manifestação de motards contra o preço das portagens é já dia 3

Com o crescendo de indignação face à ausência de uma política estruturada para a melhoria das condições de mobilidade e, sobretudo, de segurança, os motociclistas manifestam-se, no domingo, dia 3 de fevereiro.

Kawasaki Lisboa terá disponível várias motos para Test Ride

A 22 de abril, no próximo sábado, o concessionário oficial Kawasaki Lisboa vai ter à disposição várias motos para Test Ride.

LS2 com novo capacete MX437 Fast Core

O MX437 Fast é uma das criações mais ambiciosas da temporada, que irá proteger os pilotos mais arriscados.