HM Motos inaugura nova loja em Lisboa

A HM Motos inaugurou no passado dia 29 de outubro a sua nova loja em Lisboa, situada na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés nº42-B, expandindo a sua atividade a mais um espaço.

Esta nova loja é especialmente dedicada às marcas Suzuki, Peugeot e SYM e conta com mais de 500 m2 de área de exposição de motos e mais de 200 m2 destinados aos equipamentos e acessórios, tanto para o motociclista como para personalizar a sua moto.

Na festa de inauguração estiveram presentes vários amigos, clientes, fornecedores e também, em representação da Suzuki Portugal, o engenheiro Eduardo Alão, administrador da Moteo.

A HM Motos mantém a anterior loja, também ela na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés, nº42-A, onde poderá encontrar um espaço para comercialização de motos usadas e também as gamas das marcas Kawasaki, Benelli e Keeway, em exposição.

Artigos relacionados

Kawasaki oferece campanha de 0% de juros em toda a sua gama

A Kawasaki tem em vigor uma campanha de financiamento sem juros para toda a gama que está disponível através da rede oficial de concessionários nacionais.

Benelli Leoncino: um sedutor desenho criado pelo CentroStile Benelli

Apresenta duas versões: normal e trail (a segunda mais Scrambler), sendo belíssima na versão das fotos, com jantes de raios (19” polegadas na frente).

Bajaj chega a Portugal

Desconhecida ainda por muitos, a marca Bajaj é umas das maiores do mundo, com uma capacidade de produção anual de 5 milhões de veículos. Chega agora a Portugal.