HM Motos inaugura nova loja em Lisboa

A HM Motos inaugurou no passado dia 29 de outubro a sua nova loja em Lisboa, situada na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés nº42-B, expandindo a sua atividade a mais um espaço.

Esta nova loja é especialmente dedicada às marcas Suzuki, Peugeot e SYM e conta com mais de 500 m2 de área de exposição de motos e mais de 200 m2 destinados aos equipamentos e acessórios, tanto para o motociclista como para personalizar a sua moto.

Na festa de inauguração estiveram presentes vários amigos, clientes, fornecedores e também, em representação da Suzuki Portugal, o engenheiro Eduardo Alão, administrador da Moteo.

A HM Motos mantém a anterior loja, também ela na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés, nº42-A, onde poderá encontrar um espaço para comercialização de motos usadas e também as gamas das marcas Kawasaki, Benelli e Keeway, em exposição.

Artigos relacionados

Kiko Maria já é campeão de Prémoto 3

O jovem motociclista português Francisco (“Kiko”) Maria viveu neste domingo o dia “mais feliz” da sua vida ao sagrar-se campeão nacional pela primeira vez. “Consegui, mas deu muito trabalho a muita gente.

Mário Patrão piloto oficial KTM no Dakar 2019

Mário Patrão apresentou no edifício da Caixa Central do Crédito Agrícola, a sua participação naquela que é a prova rainha de todo-o-terreno.

Piaggio lança nova MP3 300 HPE de três rodas

A nova versão da original scooter de 3 rodas Piaggio, apresenta-se agora mais leve e ágil: um veículo compacto, desportivo e dinâmico que em nada sacrifica o conforto superior das scooters GT.