Honda Africa Twin deverá ficar mais potente em 2020

A Honda CRF 1000L Africa Twin deve ganhar novo motor e ficar mais potente em 2020. É o que dizem rumores que circulam na imprensa europeia, onde a maxitrail faz muito sucesso.

A mudança mecânica, de acordo com as publicações, seria para adequar a moto às novas regras antipoluição mais rígidas que entrarão em vigor no próximo ano no Velho Continente, Euro 5.

Desta forma, o motor passaria a ser de 1.080 cc e deveria debitar 96 CV. Ou seja, mais 83 cm3 e 5 CV, depósito de combustível de 20 litros, ecrã TFT e sistema keyless go.

Relançada em 2016, para renascer o mito dos anos 90, a CRF1000L, propôs desde logo uma aproximação mais polivalente ao trail mais puro e duro, sem esquecer a utilização estradista. Resta esperar para perceber quando deverão acontecer estas alterações.

AfricaTein

Artigos relacionados

Período de inscrições para o Portugal Lés-a-Lés foi prolongado

A Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal decidiu alargar o período de inscrições para o 4.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road por mais um fim-de-semana.

Évora recebe troféu Yamaha pela primeira vez

A terceira jornada do 15º Troféu Yamaha 2018 já está preparada para receber no próximo dia 13 de maio a caravana de pilotos que de forma entusiástica participam neste troféu único.

Gama de GPS TomTom Rider renovada: novas versões e funcionalidades para motos

A gama de GPS para motos da TomTom, TomTom Rider, foi alvo de uma revisão e de um upgrade, que deram origem ao lançamento dos novos TomTom Rider 450 e TomTom Rrider 450 Premium Pack.