Honda Africa Twin deverá ficar mais potente em 2020

A Honda CRF 1000L Africa Twin deve ganhar novo motor e ficar mais potente em 2020. É o que dizem rumores que circulam na imprensa europeia, onde a maxitrail faz muito sucesso.

A mudança mecânica, de acordo com as publicações, seria para adequar a moto às novas regras antipoluição mais rígidas que entrarão em vigor no próximo ano no Velho Continente, Euro 5.

Desta forma, o motor passaria a ser de 1.080 cc e deveria debitar 96 CV. Ou seja, mais 83 cm3 e 5 CV, depósito de combustível de 20 litros, ecrã TFT e sistema keyless go.

Relançada em 2016, para renascer o mito dos anos 90, a CRF1000L, propôs desde logo uma aproximação mais polivalente ao trail mais puro e duro, sem esquecer a utilização estradista. Resta esperar para perceber quando deverão acontecer estas alterações.

AfricaTein

Artigos relacionados

CHARC é o novo distribuidor em Portugal da PETRONAS para motos

A CHARC – Champion Arcade Lda, tem o prazer de informar que foi nomeado pela PETRONAS Lubricants International como Distribuidor Exclusivo em Portugal dos Lubrificantes Moto PETRONAS.

Kawasaki Oneundret Racing Team chega a acordo com Rafid Topan Sucipto

Equipa lisboeta chegou a acordo com o indonésio para que seja este o seu piloto nas SBK na prova de encerramento do campeonato.

Join Ducati e ganhe uma Hypermotard 950 com decoração especial

Participe no concurso dedicado em exclusivo aos possuidores de motos Ducati: em sorteio está uma Hypermotard 950 com decoração réplica da Concept Bike apresentada no Concurso de Elegância Villa d’Este.