Honda anuncia segunda edição da aventura ‘Africa Twin Marrocos Epic Tour’

Honda anuncia segunda edição da aventura ‘Africa Twin Marrocos Epic Tour’

A Honda anunciou a abertura das inscrições para a 2.ª edição da aventura Africa Twin Marrocos Epic Tour. Depois do êxito da primeira edição, a Honda confirmou as datas da segunda expedição em Marrocos a realizar entre 11 a 19 de maio de 2018.

Seguindo a filosofia da passada edição, este evento exclusivo está dirigido a 50 participantes, portugueses e espanhóis, que podem inscrever-se até ao dia 14 de novembro.

Trata-se de uma viagem muito especial a Marrocos, na qual a intenção da marca é de que os seus clientes vivam uma autêntica aventura e que se sintam autênticos pilotos de rally.

Tal como na passada edição, o Africa Twin Marrocos Epic Tour será uma aventura marcada pelo caráter offroad que atravessará o país africano, de norte a sul, através de estradas sinuosas, pistas do Dakar, o deserto de Merzouga ou as famosas dunas de Erg Chebbi.

As diferentes etapas contarão com uma média de 300 km., dos quais a maior parte vai decorrer fora da estrada, em pista ou em areia. A organização vai colocar à disposição dos clientes um amplo dispositivo técnico, que incluirá equipa de mecânicos, médicos, hotéis exclusivos,etc..

Artigos relacionados

Campeonato Nacional de Velocidade arranca este fim de semana no Algarve

O complexo do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) vai voltar a acolher uma prova de um campeonato FMP, uma semana depois da ronda de estreia da Velocidade 2020 e da Oliveira Cup.

Marco Melandri anuncia que se vai retirar da competição

O piloto italiano Marco Melandri, que correu no mundial de velocidade nas três classes nas quais conquistou várias vitórias e prémios, anunciou a sua intenção de abandonar a competição logo depois da prova de Superbikes do Qatar.

Luís Correia e Suzuki/Guga MX vencem na Marinha das Ondas e lideram campeonatos

A arenosa pista da Marinha das Ondas voltou a acolher mais uma ronda do Campeonato Nacional de Motocross, com uma grande moldura humana a encher o traçado situado bem próximo da Figueira da Foz.