Honda CBR650R diz adeus ao F

Tendo por base a motorização e toda a parte ciclistica da CB650, chega a nova Honda CBR650R, uma moto que deixa de parte o F na sua denominação, que se transforma em R.

Acrescenta uma carenagem integral de faróis duplos rasgados inspirados na CBR1000RR, posição de condução mais desportiva e no banco de duas peças.

Face à CBR650F poupam-se aproximadamente 5 kg e melhora-se o equipamento, renovando-se a estética.
O motor tetracilindrico em linha transversal foi revisto e é um 649 cc, 4T, LC, 16V, DOHC, IE de 94 CV com condutas de admissão, escape e árvores de cames otimizadas com novo sistema de escape e mais potência.

Outra novidade é o facto de equipar controlo de tração HSTC. O quadro perimetral tubular é de aço de novo desenho e geometria, o mesmo da CB650R, mas mais leve.

Monta os mesmo travões da naked CB650R, dois discos de travão dianteiros flutuantes com pinças radiais Nissin, com novas jantes em liga leve. A forquilha é uma Showa SFF invertida de 41 mm e monta um novo monoamortecedor.

HONDA-CBR650R_

Artigos relacionados

Kiko Maria em Barcelona para segunda ronda do CEV

Francisco ‘Kiko’ Maria está já no circuito de Montmeló na Catalunha para enfrentar a segunda prova do campeonato espanhol de velocidade (CEV).

Kawasaki oferece Top Case SHAD nas scooters J125 e J300

As scooters J125 e J300 da Kawasaki oferecem uma combinação perfeita de conforto e comodidade com um design desportivo e urbano, perfeitamente vocacionado para as pequenas viagens do quotidiano e até mesmo explorar novos horizontes.

Revista Motos já tem edição de dezembro numa banca perto de si

As novidades para 2017 são o prato principal, com uma reportagem sobre o Salão de Milão. Mas não só!