Honda mostra nova CRF450L, uma moto de enduro para o dia-a-dia

A Honda surpreendeu com o lançamento da sua nova moto de enduro civil, a CRF450L. Este é um modelo mais aventureiro que não foi pensada para a competição.

Tem por base o modelo CRF450R MX, mas não foi pensada para o enduro puro e duro, mas foi pensada para fazer de tudo um pouco, como a sua irmã menor CRF250L.

Entre as alterações, a nova TT equipa cavalete lateral, iluminação full led, velocímetro LCD e depósito de combustível de maior capacidade. A estética dianteira é muito atrativa, com o farol protegido por uma máscara.

A Honda não facultou mais informações, preço ou início de comercialização.

Artigos relacionados

Inspeções obrigatórias para motos vão avançar

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, considera obrigatórias as inspeções para motos para combater o aumento de sinistralidade rodoviária.

Triumph mostra a nova Rocket 3 TFC

A Triumph mostrou a moto mais potente alguma vez produzida pela marca britânica. Uma Power Cruiser de 3 cilindros com 2.498 cm3, mais de 170 CV e 221 Nm de binário e que pesa enos 40 kg que a geração anterior.

Campeonato Nacional de Supercross arranca este sábado com mais uma edição

O arranque da nova época será feito em Lousada e, depois, será realizado ao longo do mês de agosto, tal como já é habitual.