Honda abre novo concessionário em Lisboa

Existe um novo concessionário de motos na cidade de Lisboa. A Wingmotor foi inaugurada na passada semana e é a representação da Honda mais recente, com boas instalações que foram desenvolvidas de raiz e de acordo com as preconizações de referência corporativa da marca, posicionando-se como um dos maiores espaços de exposição e área técnica no nosso país, na ordem dos 1.100m2.

Esta nomeação insere-se numa ambiciosa estratégia de reforço na qualidade e presença da marca no nosso país, com instalações modernas, valorização e oferta de um serviço de vendas e pós-venda de elevada qualidade e representação.

As novas instalações da Wingmotor, com gerência de Rodrigo Amaral, situam-se no centro da cidade de Lisboa com oferta e disponibilidade de todos os serviços comerciais, técnicos e pós-venda ligados ao universo Honda e aos seus clientes.

Na inauguração estiveram presentes muitas caras conhecidas do mundo das duas rodas, com especial destaque para o piloto oficial Honda Paulo Gonçalves, que no início do próximo ano irá lutar mais uma vez por um lugar de destaque no Dakar.

A Wingmotor está localizada na Rua José Estevão, Nº 74 D, 1150-203 Lisboa, Tlf: 211 979 979 e e-mail geral@wingmotor.pt.

Artigos relacionados

Segunda edição da Oliveira Cup é já neste fim de semana

A prova inaugural do Troféu-Escola de Motociclismo Oliveira Cup vai decorrer este fim de semana, 28 e 29 de abril, no Santo André Kartódromo Internacional – SAKI, em Santiago do Cacém.

Casarão terá novo traçado no MXGP Portugal 2017

Apostado em levar a cabo mais uma prova, o Águeda Action Club continua a trabalhar de forma intensa ao redor da prova do Mundial de motocross agendada para o Crossódromo do Casarão nos próximos dias 1 e 2 de julho.

Kawasaki Portugal faz balanço da participação no Mundial de SBK em Portimão

O evento motorizado mais aguardado do ano em Portugal, o Mundial de Superbike, decorreu no Autódromo Internacional do Algarve, no início do mês de Setembro, e a Kawasaki Portugal, como habitualmente, marcou presença.