Honda PCX 150 traz novidades para 2019

A scooter Honda PCX150 vai ter novidades na versão de 2019. O modelo que se vende nos EUA terá um novo chassis, motor revisto e um sistema ABS opcional.

A nova moto terá um quadro de berço duplo em aço em vez do quadro tubular em aço, o que ajudará a melhorar a estabilidade. O garfo dianteiro continua com as mesmas dimensões e características, mas na traseira os amortecedores incluem molas tri-rate.

As rodas de oito raios também são uma novidade, mais leves e finas, o que ajuda a reduzir o peso da mota. Os pneus, por seu turno, são mais largos quer na dianteira, quer na traseira. Na parte da frente há um disco de travão único e na traseira há um travão de tambor com ABS opcional.

O novo motor, mais pequeno, é uma unidade monocilíndrica quatro tempos de 149. No que toca ao aspecto, destaque para o novo farol LED central de grandes dimensões na dianteira, acompanhado de dois indicadores de mudança de direção igualmente LED.

O condutor terá à sua disposição instrumentos LCD, um compartimento de bagagem com capacidade para 28 litros debaixo do banco, além de um compartimento para armazenamento mais pequeno, um adaptador de 12 volts e sítio para guardar o capacete. A Honda PCX150, que chega aos concessionários em julho, está decorada em cor bronze metálico brilhante (Bright Bronze Metallic).

Honda PCX150

Artigos relacionados

Zanza Motomil Racing apresenta equipa para 2017

A equipa de 2017, o resultado de um esforço conjunto entre a Zanza Racing Team e a Motomil, foi apresentada e irá participar no Campeonato Nacional de Velocidade, em SBK, com a nova BMW S1000RR 2017.

Norton dá início à produção das V4SS

A mítica marca de motos britânica Norton deu início, nas suas instalações de Donington Hall, à produção das primeiras 100 unidades da exclusiva V4 SS, a mais avançada Norton de estrada que jamais se produziu. A V4 SS foi desenhada para redefinir o que representam as motos desportivas britânicas.

MV Agusta Brutale 800 RR LH44 série especial Hamilton

A marca de Varese lança uma série especial dedicada a Lewis Hamilton, a MV Agusta Brutale 800 RR LH44.