Hugo Basaúla arranca com vitória no Campeonato Nacional de Supercross

Hugo Basaúla arranca com vitória no Campeonato Nacional de Supercross

O Campeonato Nacional de Supercross esteve no passado fim de semana na pista do Crossódromo Quinta da Azenha. Hugo Basaúla quer recuperar o título perdido em 2016 e iniciou da melhor forma a nova temporada com uma dupla vitória, derrotando Sandro Peixe em ambas as corridas. Diogo Graça fechou o pódio em ambas as corridas.

Sandro Peixe venceu na Flying Lap. Entre os pelotão dos mais pequenos, que contou com oito Infantis B e outros tantos Infantis A, as vitórias foram para Duarte Filipe nos mais jovens e Sandro Lobo nos Infantis B.

O campeonato vai continuar no primeiro fim de semana de agosto, com a prova da Poutena.

 

Artigos relacionados

Triumph apresenta Speed Twin nos concessionários de Lisboa e Porto

A Triumph vai apresentar a nova Speed Twin a todos os amantes da marca nos concessionários de Lisboa e Porto, no próximo dia 21, pelas 19h00, em simultâneo com a rede europeia.

Estudantes suíços desenham moto com 400 km de autonomia

Um grupo de estudantes da Universidade de Zurique desenharam a Ethec, um moto elétrica que anuncia uma autonomia um pouco acima dos 400 km.

Quaduro 2018: haverá uma dupla portuguesa em Touquet

A mítica praia de Pas-de-Calais recebe, entre os próximos dias 26 e 28 de janeiro, a edição 2018 do Quaduro, competição destinada aos moto4 e integrada no clássico Enduro du Touquet.