Husqvarna escolhe Dunlop para o campeonato de MXGP

A Dunlop e a Husqvarna Motorcycles anunciaram hoje numa nova e emocionante parceria para o Campeonato do Mundo de Motocross da FIM (MXGP). O acordo permitirá que a equipa de MXGP Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing beneficie da inovadora gama de pneus Geomax da Dunlop até final da temporada de 2021.

Ao longo de mais de um século, a Dunlop tem estado associada aos avanços da tecnologia de pneus para motos. Com engenheiros e designers em toda a Europa, Japão e América do Norte, a marca conta com uma operação de investigação e desenvolvimento verdadeiramente global, com as suas inovações a serem rapidamente postas à prova no mais difícil dos ambientes de teste: as corridas. A gama Geomax foi utilizada por vencedores de corridas em 2018, tanto no MXGP como no Supercross norte-americano.

A paixão pela performance garantiu à Dunlop a reputação de ser uma marca vencedora de corridas e de campeonatos. Para continuar a ampliar as fronteiras da evolução tecnológica, a Dunlop utiliza os dados recolhidos na competição internacional de motocross ao mais alto nível para garantir que a sua gama Geomax se encontre na vanguarda da performance.

Husqvarna1

Artigos relacionados

Mário Alves e Nelson Rosa vencem no Estoril primeira corrida de velocidade do ano

A prova 3 Horas do Estoril contou com 14 formações e marcou o arranque da época nos circuitos de asfalto.

Já conheces a nova moto YZ65 de 2018?

O ano de 2018 assiste ao lançamento da nova YZ65, uma das motos de competição para jovens tecnologicamente mais avançadas dos últimos tempos.

Team Eni Aprilia Portugal tem um arranque de época positivo

A época 2019 está oficialmente aberta e começou em boa forma para os pilotos Eni Aprilia Portugal Racing Team.