Husqvarna escolhe Dunlop para o campeonato de MXGP

A Dunlop e a Husqvarna Motorcycles anunciaram hoje numa nova e emocionante parceria para o Campeonato do Mundo de Motocross da FIM (MXGP). O acordo permitirá que a equipa de MXGP Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing beneficie da inovadora gama de pneus Geomax da Dunlop até final da temporada de 2021.

Ao longo de mais de um século, a Dunlop tem estado associada aos avanços da tecnologia de pneus para motos. Com engenheiros e designers em toda a Europa, Japão e América do Norte, a marca conta com uma operação de investigação e desenvolvimento verdadeiramente global, com as suas inovações a serem rapidamente postas à prova no mais difícil dos ambientes de teste: as corridas. A gama Geomax foi utilizada por vencedores de corridas em 2018, tanto no MXGP como no Supercross norte-americano.

A paixão pela performance garantiu à Dunlop a reputação de ser uma marca vencedora de corridas e de campeonatos. Para continuar a ampliar as fronteiras da evolução tecnológica, a Dunlop utiliza os dados recolhidos na competição internacional de motocross ao mais alto nível para garantir que a sua gama Geomax se encontre na vanguarda da performance.

Husqvarna1

Artigos relacionados

Campeonato Nacional de Trial regressou a Trás-os-Montes no passado fim de semana

O Campeonato Nacional de Trial esteve em Pombal de Ansiães, marcando o regresso a Trás-os-Montes, com forte tradição na modalidade em Portugal.

Tom Tom reforça aposta nos sistemas GPS para motos

Para os motociclistas mais aventureiros, a Tom Tom anunciou o lançamento de mais um equipamento de navegação da gama Rider desenvolvido especificamente para motos. A partir do mês de abril,

Revista Motos de abril chega amanhã às bancas de todo o país

A edição de abril da Revista motos chega amanhã à bancas repleta de temas interessantes para o leitor se deliciar durante o fim-de-semana e não só.