Indian Café Racer Engina é moto muito especial

A marca de equipamento e acessórios de motociclismo Louis Motorrad comemora 80 anos e, por isso, a Indian lançou a Enigma uma Café Racer muito especial. É exuberante e foi transformada a partir de uma Indian Chief Vintage.

Em setembro de 2017, a Engina teve a sua primeira aparição pública no Glemseck 101 e desde aí conquistou a atenção do público e da imprensa, quando arrasou a concorrência, conquistando um pódio da “Clash of Legends”.

Desde então tem conquistado outras provas de arranque, e diversos “Bike Shows”, tendo mais recentemente subido ao 2º lugar do pódio na categoria “V2”, em Abu Dabi, no “International Custom Show Emirates”, depois de ter sido apurada no “Swiss Custom Show” em Zurique, onde foi considerada a melhor moto.

E por isso, nesta transformação, foi dada a devida importância estética ao “V-Twin” cromado de 1.800cc, sendo o seu nome, Engina, uma homenagem.

Artigos relacionados

Evento “This is America” conta com a Harley-Davidson Lisboa

A Harley-Davidson Lisboa será uma das protagonistas na realização de uma Parada Harley-Davidson, a 17 de setembro, com chegada prevista ao Parque das Nações às 17 horas.

Velocidade Objetivo 2020: Iniciação a 1 de maio no Estoril

A Federação de Motociclismo de Portugal, em parceria com Motor Clube do Estoril e a Neumáticos Motoval, vai realizar na próxima segunda-feira a segunda ação em 2017 do projeto Velocidade Objetivo 2020.

Suzuki GSX-R 1100 R Ryuyo surge equipada com pneus Dunlop

A Suzuki apresentou a versão mais extrema da sua superbike GSX-R1000R. Construída como base nos muitos anos de experiência na competição, a Suzuki Itália selecionou para a Ryuyo componentes altamente desenvolvidos pelos principais especialistas técnicos em competição. Para os pneus, a Suzuki escolheu a Dunlop.