Indian Motorcycle Racing alcança nona vitória e 23.º pódio na Rolling Wheels Half-Mile

A Indian Motorcycle Racing e a Scout FTR750 conquistaram a nona vitória da American Flat Track season na Rolling Wheels Half-Mile. Os pilotos da Indian Wrecking Crew, Jared Mees e Brad Baker, concluíram a prova em primeiro e terceiro lugar, respetivamente, e alcançaram o 23.º pódio para a Scout FTR750 em 2017.

Com esta vitória, Jared Mees recuperou os pontos de vantagem sobre o rival e colega da Wrecking Crew, Bryan Smith, pelo que os dois continuam na troca de liderança. Este triunfo também deu a Mees a quinta vitória da época e o seu primeiro in-season Grand Slam da carreira.

“Sabe bem conquistar a minha quinta vitória da temporada na Rolling Wheels Half-Mile e recuperar os pontos da liderança”, disse Mees.

 

Artigos relacionados

Suzuki já tem em comercialização a UK100 Adress E4

Permanecendo fiel à fórmula que a tantos utilizadores agradou nos últimos anos, a Suzuki UK110 regressou agora ao mercado nacional já atualizada a nível técnico para poder cumprir a norma de homologação Euro 4.

Nolan já tem disponível capacete N70-2X

Após a apresentação do capacete em Milão, no salão EICMA em novembro do ano passado, o N70-2 X da Nolan chega ao nosso mercado através da New Golden Bat Portugal.

Novo Blusão Voltiac unisexo já está à venda

O Voltiac 2 preenche todos os requisitos de um blusão de turismo acessível, elegante e discreto, para todas as estações dos anos.