Inscrições no Portugal Lés-a-Lés 2019 seguem a bom ritmo

Confirmando previsões mais otimistas, as inscrições para o 21.º Portugal de Lés-a-Lés prosseguem em excelente ritmo e já superaram largamente a barreira dos 1000 participantes para o evento que, de 9 a 12 de junho, vai ligar Felgueiras a Lagos no mais costeiro percurso de sempre.

Trajeto inovador e substancialmente diferente da maioria das edições da aventura gizada pela Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal que está a atrair um número superior de motociclistas espanhóis, sempre entusiasmados com a descoberta dos mais recônditos e belos locais do nosso país.

Assim, as inscrições para integrar a heterogénea caravana limitada a 2000 mototuristas deverão terminar bem antes da data limite de 26 de maio, podendo ser feitas online, no site da Federação de Motociclismo de Portugal (www.fmp.pt), ou pessoalmente na sede da FMP – Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1, em Lisboa – entre as 10 e as 17 horas de segunda a sexta-feira.

Recorde-se que o custo de inscrição, rigorosamente idêntico ao de 2018, é de 200 euros com oferta do Cartão de Motociclista (25 euros), indispensável para a participação e que garante benefícios exclusivos e um seguro específico à medida de quem anda de moto. Já os sócios dos motoclubes federados pagam 195 euros e aqueles que tiverem o cartão válido à data do evento o custo de inscrição pagam 175 euros.

Artigos relacionados

Dakar 2020 foi apresentado em Portugal

Os responsáveis do Dakar estiveram hoje em Lisboa para a apresentação da edição 2020 desta que é a prova rainha do todo-o-terreno mundial

Campanha de inverno SYM com preços reduzidos

Agora é possível comprar a nova maxi scooter SYM com a modalidade de financiamento de preços reduzidos criada pelo Santander Consumer e Moteo Portugal.

Miguel Oliveira motivado para conquistar pódio em Austin

Pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito das Américas, em Austin, será palco da única ronda de Moto2 realizada nos Estados Unidos.