Ivo Lopes fecha Campeonato Espanhol de Velocidade no segundo lugar

Ivo Lopes fechou no passado fim de semana o Campeonato Espanhol de Velocidade no pódio. Aos comandos da sua Yamaha, alcançou o segundo lugar  na classe Superstock 600 em Espanha, numa corrida realizada no traçado de Jerez de La Frontera.

Esta corrida reuniu mais de 30 pilotos, com Ivo Lopes a alcançar o melhor resultado do ano, depois de ter assegurado o título nacional Superstock 600 logo na pernúltima ronda do Campeonato Nacional de Velocidade 2017.

IvoLopes

 

Artigos relacionados

Xassos Urban Cup: 3h de Resistência de 50cc realiza-se a 30 de julho

A edição de 2017 das 3h de Resistência de 50cc – Vila de Fontes realiza-se a 30 de julho, num ano em que se assinala a 10.ª edição da Xassos Urban Cup – Fontes, organizada pelo Centro Cultural e Desportivo de Fontes.

Novo Serviço Maxi Shocks

Sendo atualmente a importadora de todo o material Ohlins para a área automóvel, a Maxishocks passa agora a ser também Centro Oficial de reparação e venda das suspensões desta marca para a área MOTO.

Sugestões Golden Bat para o novo Ano

A New Golden Bat avança com três sugestões de ano novo muito úteis, sendo que nas três se destaca o conforto, a segurança e, claro, a qualidade.