Jett Design torna mais apelativa Ducati 749

Quando a casa de Borgo Panigale apresentou a Ducati 749 e a sua irmã maior, Ducati 999, não tiveram o sucesso que esperavam, anda que fossem fáceis de conduzir e tivessem maiores prestações que as suas antecessoras.

Agora, estamos perante uma Ducati 749 Custom transformada pela Jett Design.  Ano após ano, a sua imagem tem vindo a ganhar adeptos. Mas os rapazes da Jett Desifn necessitavam de lhe dar um tratamento especial.

As carenagens e a proteção dianteira fazem lembrar as clássicas motos de competição remete-nos para o futuro. E como uma boa moto de corrida, viu o seu peso ser reduzido para os 171 kg, quase menos 17 kg que o modelo original.

Para transformar esta Ducati, a Jett DEsign contou com a ajuda da MotoRelic, a quem recurreram para converter a sua iniciativa em arte.

Artigos relacionados

Kiko Maria fará 20 provas em Portugal e Espanha durante 2019

O jovem piloto português de motociclismo Francisco (“Kiko”) Maria, vice-campeão nacional na categoria de PréMoto3, vai alinhar esta época em 20 provas, repartidas por três competições, duas das quais a disputar maioritariamente em Espanha.

Miguel Oliveira quer repetir sucesso da Argentina

Decorridas duas semanas de descanso após o evento inaugural da época no Qatar, Miguel Oliveira vai enfrentar este fim de semana, 6, 7 e 8 de abril, a única ronda sul americana da temporada de 2018.

Período de inscrições para o Portugal Lés-a-Lés foi prolongado

A Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal decidiu alargar o período de inscrições para o 4.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road por mais um fim-de-semana.