Jorge Viegas pode suceder a Vito Ippolito na FIM

Jorge Viegas é candidato à sucessão de Vito Ippolito na presidência da FIM. O venezuelano não pretende concorrer nas eleições de 1 de dezembro deste ano, depois de três mandatos e 12 anos à frente dos desígnios do motociclismo mundial.

O mesmo Jorge Viegas, atual membro da FIM, numa declaração muito curta ao site Motorcycle Sports, confirmou que deverá ir a votos em dezembro. O segundo candidato é Wolfgang Srb, atual presidente da FIM Europe, deverá ser o outro candidato.

Vito Ippolito vai abandonar porque, como em tudo da vida, há limites, e a idade já não perdoa, tal como o cansaço. Vito afirmou que não quer falar sobre os sucessores, mas os dois de quem se fala têm muita experiência na federação.

FIM

Artigos relacionados

A última criação de Walter Siegl mostra a MV Agusta Bol d´Or Roman

A predileção de Walter Siegl pelas MV Agusta não passa despercebida quando se olha para os trabalhos deste preparador. Entre as suas preparações, a MV Agusta Bol d´Or Series são quiçá as mais aclamadas, seguramente pelo seu caráter racing, mas clássico.

Touratech PT Day foi um grande dia de festa

Com o objectivo de representar o “início” de temporada, a Touratech PT organizou no sábado 21 de Abril, um evento na sua loja em Marvila para juntar clientes, amigos e marcas numa festa dedicada às motos.

Ducati Norte volta a levar as Big Trail por maus caminhos

“Passeio de Trails Ducati Norte l MC Porto ao Marão” já no próximo dia 25 de fevereiro.