Kawasaki lança no mercado as novas Z125 e Ninja 125

As famílias Z e Ninja da Kawasaki têm novos membros. Assim, a marca lança no mercado nacional as novas Z125 e Ninja 125, modelos de aspeto jovem e desportivo.

A Z125 pretende destacar-se entre as Naked. O quadro em treliça combina com as carenagens agressivas típicas da gama Z. O motor é de 15 CV, compatível com a carta de condução tipo A1. Está disponível em três cores: verde, preto/branco e azul.

A nova Ninja 125 mostra uma estrutura de carenagens inspirada pela Kawasaki Racing Team. O motor é o mesmo com 15cv (11kW). Também a Ninja 125 está desde já disponível em três opções de cor: verde, preto/cinza e azul.
Ambos os modelos estão disponíveis para entrega através da rede de concessionários Kawasaki, com a Z125 a custar 4990 euros e a Ninja 125, 5450 euros.

Artigos relacionados

Novo capacete Spitfire com aspeto de ferrugem

O Spitfire Rust é o capacete Open Face do segmento LS2 Urban Downtown, pensado para os motociclistas mais modernos e ecléticos que fazem questão de andar sempre cheios de estilo.

Sprint Lady Venice: novo blusão de inverno para senhora

Fica a par das características do modelo.

Vídeos | A nova Yamaha MT 07 aos olhos do diretor da “Motos”

A revista ‘Motos’ deslocou-se às contorcidas estradas de Ronda, em Espanha, para testar a mais recente geração da Yamaha MT 07. O nosso jornalista de serviço apresenta-te a mais recente novidade da marca nipónica.