Kawasaki lança no mercado as novas Z125 e Ninja 125

As famílias Z e Ninja da Kawasaki têm novos membros. Assim, a marca lança no mercado nacional as novas Z125 e Ninja 125, modelos de aspeto jovem e desportivo.

A Z125 pretende destacar-se entre as Naked. O quadro em treliça combina com as carenagens agressivas típicas da gama Z. O motor é de 15 CV, compatível com a carta de condução tipo A1. Está disponível em três cores: verde, preto/branco e azul.

A nova Ninja 125 mostra uma estrutura de carenagens inspirada pela Kawasaki Racing Team. O motor é o mesmo com 15cv (11kW). Também a Ninja 125 está desde já disponível em três opções de cor: verde, preto/cinza e azul.
Ambos os modelos estão disponíveis para entrega através da rede de concessionários Kawasaki, com a Z125 a custar 4990 euros e a Ninja 125, 5450 euros.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira corre pela Tech3 na temporada de 2019 de Moto GP

Miguel Oliveira vai representar a equipa Tech3 aos comandos de uma KTM na próxima temporada de Moto GP.

1926: a nova linha de produtos da Ducati

Uma nova fragância da Ducati, com o nome de ‘1926’, foi lançada para homem e associa-se a uma linha de produtos que contém gel duche, desodorizante em spray e perfume.

Husqvarna Vitpilen e Svartpilen são significado de exclusividade

Quando a KTM adquiriu a Husqvarna deixou bem claro que os produtos “Husky” levariam um selo de qualidade e exclusividade. Eis dois produtos que seguem esse diapasão.