Kawasaki lança no mercado as novas Z125 e Ninja 125

As famílias Z e Ninja da Kawasaki têm novos membros. Assim, a marca lança no mercado nacional as novas Z125 e Ninja 125, modelos de aspeto jovem e desportivo.

A Z125 pretende destacar-se entre as Naked. O quadro em treliça combina com as carenagens agressivas típicas da gama Z. O motor é de 15 CV, compatível com a carta de condução tipo A1. Está disponível em três cores: verde, preto/branco e azul.

A nova Ninja 125 mostra uma estrutura de carenagens inspirada pela Kawasaki Racing Team. O motor é o mesmo com 15cv (11kW). Também a Ninja 125 está desde já disponível em três opções de cor: verde, preto/cinza e azul.
Ambos os modelos estão disponíveis para entrega através da rede de concessionários Kawasaki, com a Z125 a custar 4990 euros e a Ninja 125, 5450 euros.

Artigos relacionados

Pikes Peak International Hill Climb e a Ducati North apoiam mãe de Carlin Dunne

No seguimento da trágica morte do piloto da Spider Grips Ducati na Broadmoor Pikes Peak International Hill Climb, a organização da prova e a Ducati North America criam uma conta online de recolha de fundos na GoFundMe para apoiar a mãe de Carlin, Romie, durante este período difícil.

LEGO Creator lança Harley-Davidson Fat Boy toda ao detalhe

O LEGO Group revelou hoje o seu mais recente modelo LEGO Creator Expert – a Harley-Davidson Fat Boy, que estará nas lojas LEGO de todo o mundo no dia 1 de agosto de 2019.

Harley-Davidson mostra LiveWire totalmente nova

O protótipo da Harley-Davidson mostra em 2014, o LiveWire, surge em 2018 na sua versão final. A versão final utiliza menos de 1% dos componentes da moto que foi revelada há quatro anos, ou seja, a LiveWire que surge nestas imagens é totalmente nova.