Kawasaki Lisboa terá disponível várias motos para Test Ride

Kawasaki Lisboa terá disponível várias motos para Test Ride

A 22 de abril, no próximo sábado, o concessionário oficial Kawasaki Lisboa vai ter à disposição várias motos para Test Ride. O objetivo é dar a conhecer ao pormenor a sua moto de eleição, assim como experimentá-la, pelo que a Rame Moto tem disponível os seguintes modelos: Z300, Z650 ABS, Z900 ABS, Versys 1000 ABS, Ninja 650 ABS, J125 ABS Edição Especial e J300 ABS Edição Especial.

O Test Ride vai decorrer entre as 10h e as 18h e pode ser marcado por telefone: 214 780 248 ou através do seguinte email: rame_moto@sapo.pt.

Artigos relacionados

Taça Yamaha YXZ1000R arranca este sábado em Góis

É já este sábado, dia 4 de março, que arranca, na Vila de Góis, distrito de Coimbra, mais uma temporada do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Pneus Bridgestone com excelente desempenho nas 8 Horas de Suzuka

A equipa de competição Yamaha Factory #21 venceu pela quarta vez consecutiva as 8 Horas de Suzuka, após uma frente a frente feroz com a equipa Kawasaki Green #11 e a Red Bull Honda, em conjunto com os Correios do Japão #33.

Harley-Davidson Bangkok coroada Champion da Battle of the Kings

O concessionário Harley-Davidson Bangkok foi coroado Grand Champion da competição internacional de construção de motos custom Battle of the Kings 2018, no EICMA, Milão, com a sua “The Prince”, baseada na Street Bob®. “The Prince” é uma bela interpretação contemporânea de uma chopper clássica, baseada numa Harley-Davidson Street Bob 2018. Este foi o primeiro ano em que a Tailândia participou na competição, o que torna a conquista da equipa Harley-Davidson Bangkok ainda mais impressionante.

A Battle of the Kings é uma competição custom realizada em toda a rede de concessionários da Harley-Davidson. Para a competição de 2018, mais de 300 concessionários de mais de 30 países participaram, com o objetivo de levar o grande prémio no EICMA em Milão. As regras de build-off são simples – os concessionários foram desafiados a construir uma Harley-Davidson custom usando um máximo de 50% do preço de retalho como o orçamento total para a customização e utilizando o vasto catálogo Harley-Davidson Genuine Motor Accessories. Uma votação pública realizada no início do ano reuniu 150.000 votos, que decidiram o vencedor para cada país ou região e, em seguida, um painel de juízes especialistas, incluindo jornalistas internacionais e construtores de motos custom, selecionou os três grandes finalistas. A Harley-Davidson Adelaide, com a sua “Back to the Track”, baseada numa Roadster, a “Farm Machine” da Harley-Davidson Bolonha e a “The Prince” estiveram expostas no stand da Harley-Davidson no EICMA.