Kiko Maria regressa ao CEV no Motorland em Aragão

Kiko Maria regressa ao CEV no Motorland em Aragão

De volta às pistas antes da longa paragem estival do Campeonato Espanhol de Velocidade, o jovem Kiko Maria será no próximo fim de semana um dos cerca de 160 pilotos que irão preencher o paddock do Motorland em Aragão. O circuito junto à localidade de Alcaniz acolhe a quinta ronda do CEV 2017, o competitivo campeonato espanhol e Kiko Maria estará como sempre no animado pelotão das Pré-Moto3 aos comandos da sua BeOn.

Nesta quinta prova do ano, o objetivo primário do jovem piloto lisboeta continuará a ser a evolução da sua condução e do seu nível em pista, procurando dar mais um passo em frente naquele que é o seu primeiro ano de competição.

“Depois de um curto período de férias após o final do ano escolar é tempo de regressar às pistas. Temos um final de julho com provas importantes em Espanha e Portugal. Nesta prova no Motorland quero continuar a cumprir com os objetivos delineados no arranque do ano e acima de tudo continuar a aprender. Isso é o mais importante”, referiu.

A prova de Aragão será a quinta do calendário do campeonato espanhol, que sofrerá depois um longo interregno até ao início do mês de outubro. Antes da paragem para as férias, o lisboeta estará ainda em mais uma jornada do campeonato nacional a realizar no final do mês no Autódromo Internacional do Algarve.

Artigos relacionados

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno está de regresso em Idanha-a-Nova

A região de Idanha-a-Nova vai receber, nos dias 8 e 9 de setembro, uma prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, na Baja da Idanha.

Golden Bat lança Botas TCX Lady Sport

As TCX Lady Sport são as botas indicadas para as mulheres que gostam de um estilo mais descontraído e desportivo, sem abdicar da elegância, do conforto e da segurança. Estas botas de motociclismo são ideais para quem utiliza a moto diariamente nas grandes cidades e procura um calçado confortável para usar ao longo de todo o dia.

Dani Pedrosa anuncia retirada do Moto GP

Depois de alguns meses de indefinição sbre o seu futuro, Dani Pedrosa anunciou numa conferência de imprensa em Sachsering, palco da etapa deste fim-de-semana do MotoGP que se vai retirar da modalidade depois de terminar a temporada de 2018.