KTM apresenta as novas Adventure

KTM apresenta as novas Adventure

Na Áustria gostam de fabricar motos potentes, com muito equipamento e tecnologia, e assim nasceram as novas Adventure, adaptadas ao Euro4 e às investidas da concorrência. A nova 1090 Adventure passa a estar disponível em duas versões, base e R (esta, naturalmente, para os amantes do fora de estrada), enquanto que a 1190 é substituída pela 1290 Super Adventure S, uma grande trail estradista. E os austríacos são tão irreverentes que até lançaram uma 1290 Super Adventure R, uma trail com jantes de raios (21’’ à frente) preparada para andar fora de estrada, mas com potência para dar e vender! A versão anterior de 1290 passa a ser a Super Adventure T (de Travel), e recebeu apenas melhorias.

 

Artigos relacionados

Peugeot Speedfight 4: o regresso ao passado

Todos sabemos como o mercado das “cinquentinhas” caiu muito há alguns anos, mas ainda existem várias propostas, e algumas delas bem atraentes.

Aventura Portugal de Lés-a-Lés volta a bater recordes

Superando, uma vez mais, todas as expetativas de adesão e obrigando inclusivamente a Federação de Motociclismo de Nacional a um esforço acrescido para permitir ao maior número de motociclistas a presença na 20.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés. Um sucesso gigante.

Moto Clube do Porto recebe distinção na gala da Federação Internacional de Motociclismo

O Moto Clube do Porto recebeu o FIM Fair Play Award, em Andorra, e tornou-se no primeiro clube de vocação mototurística a recebê-lo.