Lisbon Motorcycle Film Fest arranca esta sexta-feira no Cinema São Jorge

Lisbon Motorcycle Film Fest arranca esta sexta-feira no Cinema São Jorge

Começa esta sexta-feira a 2.ª edição do Lisbon Motorcycle Film Fest com a estreia absoluta de “Portraits”, uma curta metragem produzida pela Fuel TV sobre o piloto nacional Cristiano Fernandes. Depois, seguimos com um dos títulos mais aguardados do LxMFF deste ano, o “21 Days Under the Sky”, e terminamos a noite de abertura do evento com o rock na sua forma mais pura, a cargo de A.J. & The Rockin’ Trio.

O programa final pode ser consultado em www.lisbonmotorcyclefilmfest.com. O primeiro destaque vai para o documentário “ESCAPE”; um filme produzido com o propósito de estrear no LxMFF; além de imagens e histórias deslumbrantes, conta com uma banda sonora original e viciante, composta especificamente para este filme e que comprova que nem só do som dos escapes vive um filme sobre motos.

Podem ouvi-la aqui: https://luismendes.bandcamp.com/album/escape.

O segundo destaque vai para a Night Ride de sábado, que irá partir do Cinema São Jorge após a última sessão da noite, em direção ao O Purista Barbière no Chiado, onde acontecerá a festa oficial do Lisbon Motorcycle Film Fest 2017.

Graças à Sport TV e ao piloto nacional Miguel Oliveira, no domingo de manhã serão transmitidas em direto as três corridas do Moto GP a partir do Circuito de Mugello (Itália), no ecrã gigante do Cinema São Jorge. Esta sessão contínua começa às 10h e termina às 13h30; tem a particularidade de ser gratuita, mas por questões de controlo da lotação da sala, obriga ao levantamento dos ingressos na bilheteira do Cinema São Jorge no próprio dia.

Artigos relacionados

Polisport tem kit restyling para a CR 125/250

A Polisport lançou um novo kit que permite fazer um restyling à Honda CR, seja com 125 ou 250 cc.

Polaris Espanha organiza rota exclusiva Victory e Indian Motorcycle

O evento terá lugar a 8 e 9 de outubro na Serra de Guara y Somontano, Huesca.

9 a 12 junho | 21.º Portugal de Lés-a-Lés

Já há data marcada e um percurso inovador… para o 21.º Portugal de Lés-a-Lés!