Lombas e Curvas em Almada

Lombas e Curvas é o novo concessionário de motos Honda na cidade de Almada. Foi com grande satisfação que a Honda Portugal fez o comunicado, sendo imprescindível para a marca da Asa Dourada apresentar novamente um concessionário numa zona tão importante às portas de Lisboa.

A inauguração oficial realizou-se no dia 21 de Novembro, onde todos os presentes – incluindo diversos representantes da marca na Península Ibérica, além de muitas caras bem conhecidas das duas rodas – ficaram a conhecer as instalações projetadas de raiz e de acordo com as preconizações de referência corporativa da marca.

Este é um dos maiores espaços de exposição e área técnica no nosso país, na ordem dos 1.300m2 e esta nomeação insere-se numa contínua estratégia de reforço na qualidade e presença da marca no nosso país, com instalações modernas, valorização e oferta de um serviço de vendas e pós-venda de elevada qualidade e representação.

O Lombas e Curvas está equipado com maquinaria do mais moderno que existe a nível de assistência técnica e possui funcionários nas várias áreas igualmente experientes, numa gerência de Vasco Salgado, uma cara bem conhecida do setor e que passados muitos anos da sua experiência no campeonato nacional de velocidade, aos comandos de uma Honda, volta a trabalhar com uma marca com que sempre nutriu uma grande simpatia.

Os serviços comerciais, técnicos e pós-venda da Lombas e Curvas estão situados bem no centro de Almada, na Rua D. Sancho I, nr 34 e 36, 2800-714 Lisboa, Tlf: 215865685 e e-mail vendas@lombasecurvas.com.

Artigos relacionados

Kiko Maria fará 20 provas em Portugal e Espanha durante 2019

O jovem piloto português de motociclismo Francisco (“Kiko”) Maria, vice-campeão nacional na categoria de PréMoto3, vai alinhar esta época em 20 provas, repartidas por três competições, duas das quais a disputar maioritariamente em Espanha.

Vespa elétrica já está à venda em Portugal

A Vespa iniciou a comercialização da versão elétrica entre nós, um veículos que se quer inovador e sustentável.

Aprilia RSV4 LE é edição limitada para a América do Norte

São apenas 125 unidades desta Aprilia RSV4 RF LE serão produzidas para o mercado norte americano, em concreto 100 para os EUA e 25 para o Canadá.