Lusomotos torna-se distribuidor exclusivo de produtos para motociclos da Bridgestone em Portugal

A Bridgestone anunciou que, a partir deste mês de janeiro, a Lusomotos passará a ser a distribuidora exclusiva e oficial de todos os produtos para motociclos vendidos pela marca japonesa no mercado português.

Após vários anos a trabalhar junto de dois distribuidores nacionais, a marca prepara-se para enfrentar um novo desafio, apostando por completo na Lusomotos enquanto seu parceiro exclusivo.

“A Bridgestone entra agora numa nova etapa sendo necessária a criação de uma parceria de exclusividade da distribuição dos nossos produtos, atribuída à Lusomotos, com quem já temos uma relação de longa data”, afirma Ralph Bernfeld, diretor-geral da sucursal portuguesa da Bridgestone Europe. “Podemos afirmar com total confiança que a qualidade dos nossos produtos e serviços continuará a ser assegurada, como sempre”, acrescentou.

António Saavedra Pinto, CEO da Lusomotos, também comentou: “É uma honra termos sido selecionados enquanto parceiro exclusivo da Bridgestone, nesta nova etapa da marca no mercado português. É com todo o orgulho que aceitamos o desafio de continuar a assegurar a distribuição dos produtos Bridgestone, mantendo a qualidade e fiabilidade que apresentámos ao longo de todos estes anos de parceria.”

Artigos relacionados

Diogo Vieira termina em 12.º lugar em Riesa

A segunda etapa do campeonato do mundo de Super Enduro realizou-se no passado sábado na localidade de Riesa, na Alemanha, com Diogo Vieira a marcar presença.

Pedro Nuno sofre queda aparatosa em Aragão

Jovem piloto viu o azar bater-lhe à porta e foi vítima este domingo de uma queda aparatosa na corrida final da categoria Superstock 600 em Aragão, Espanha, sofrendo várias fraturas nos membros inferiores

Primeira pedra do Ducati World já foi assente

A parceria entre a Ducati e a Mirabilandia foi anunciada em novembro passado e toma agora forma com o assentar da primeira pedra dentro do conhecido parque de diversões italiano situado em Ravenna, na região de Emilia-Romagna.