Marca Bihr mostra novo conjunto de acessórios para motociclistas da RST

O conjunto Rallye da RST adapta-se aos gostos de qualquer motociclista na hora de escolher equipamento para o próximo andamento.

A RST e o seu distribuidor em exclusiva na Península Ibérica, a Bihr, disponibilizam-lhe as peças necessárias para a aventura que está para vir, seja qual for aquela que você tiver em mente. A firma britânica põe ao seu alcance três novos modelos do conjunto casaco-calças Rallye, para você poder quebrar moldes e viver uma aventura à sua medida.

Tanto o casaco como as calças do modelo Rallye foram concebidos a pensar na nova geração de motos trail e maxitrail. Peças que outorgam leveza, conforto e resistência a cada minuto do caminho, desde o deserto até as florestas galesas. Há sempre um conjunto RST a cumprir com as expectativas de cada utilizador.

Feito em tecido Maxtex e nylon balístico com costuras triplas reforçadas em nylon laminado, este conjunto é altamante resistente aos rasgões e às abrasões.

As suas proteções CE em joelho, cotovelo e ombro, alem da proteção de costas de nível 1, o manterão protegido até onde você nem sequer imagina. Aliás, as suas bandas refletoras darão-lhe mais visibilidade no percurso.

Se é um entusiasta das aventuras clássicas, das travessias pelo deserto, das histórias épicas ou dos obstáculos imprevisíveis —e da adrenalina liberada ao superá-los, com chuva, neve ou tempestade— o conjunto Rallye é disponível numa versão que relembra a cor da terra e da areia. A versatilidade é uma caraterística-chave que a RST quis salientar na hora de fabricar este conjunto, em todas as suas versões.

Seja qual for o seu estilo, há um conjunto Rallye para você, em tamanhos que vão desde o S até o 5XL —por um preço de 215 euros para o casaco, e 158,99 euros para as calças (IVA incluída). Para mais informações sobre a RST ou quaisquer dos produtos do catálogo da Bihr, entre em n www.bihr.eu e descubra as melhores marcas para equipamento, peças sobresselentes e accessórios no mercado. Siga-nos no Facebook, Youtube e Instagram.

Artigos relacionados

Dia 13 de abril é dia Touratech PT Day

Vamos realizar já neste mês de Abril, no sábado dia 13, a segunda edição do Touratech PT Day, que é um dia de festa que marca um “início” de época de moto para 2019.

Moto de Miguel Oliveira já tem cor

Esta é a moto com que Miguel Oliveira vai alinhar na sua temporada de estreia no Moto GP.

GNR vai estar alerta durante a 37ª Concentração de Faro

A Guarda Nacional Republicana, através do Comando Territorial de Faro, no âmbito da 37.ª Concentração Internacional de Motos de Faro, até ao próximo dia 22 de julho, realiza uma operação de segurança de grande visibilidade, dirigida aos motociclistas, automobilistas e público em geral que pretenda associar-se a este evento.