Marca Bihr mostra novo conjunto de acessórios para motociclistas da RST

O conjunto Rallye da RST adapta-se aos gostos de qualquer motociclista na hora de escolher equipamento para o próximo andamento.

A RST e o seu distribuidor em exclusiva na Península Ibérica, a Bihr, disponibilizam-lhe as peças necessárias para a aventura que está para vir, seja qual for aquela que você tiver em mente. A firma britânica põe ao seu alcance três novos modelos do conjunto casaco-calças Rallye, para você poder quebrar moldes e viver uma aventura à sua medida.

Tanto o casaco como as calças do modelo Rallye foram concebidos a pensar na nova geração de motos trail e maxitrail. Peças que outorgam leveza, conforto e resistência a cada minuto do caminho, desde o deserto até as florestas galesas. Há sempre um conjunto RST a cumprir com as expectativas de cada utilizador.

Feito em tecido Maxtex e nylon balístico com costuras triplas reforçadas em nylon laminado, este conjunto é altamante resistente aos rasgões e às abrasões.

As suas proteções CE em joelho, cotovelo e ombro, alem da proteção de costas de nível 1, o manterão protegido até onde você nem sequer imagina. Aliás, as suas bandas refletoras darão-lhe mais visibilidade no percurso.

Se é um entusiasta das aventuras clássicas, das travessias pelo deserto, das histórias épicas ou dos obstáculos imprevisíveis —e da adrenalina liberada ao superá-los, com chuva, neve ou tempestade— o conjunto Rallye é disponível numa versão que relembra a cor da terra e da areia. A versatilidade é uma caraterística-chave que a RST quis salientar na hora de fabricar este conjunto, em todas as suas versões.

Seja qual for o seu estilo, há um conjunto Rallye para você, em tamanhos que vão desde o S até o 5XL —por um preço de 215 euros para o casaco, e 158,99 euros para as calças (IVA incluída). Para mais informações sobre a RST ou quaisquer dos produtos do catálogo da Bihr, entre em n www.bihr.eu e descubra as melhores marcas para equipamento, peças sobresselentes e accessórios no mercado. Siga-nos no Facebook, Youtube e Instagram.

Artigos relacionados

Primeira prova do Troféu Yamaha atraiu mais de 200 participantes

Pegões recebeu no dia 19 de março a primeira jornada do 14.º Troféu Yamaha que contou com a participação de mais de 200 pilotos.

Miguel Oliveira termina em terceiro na Argentina

Miguel Oliveira terminou a corrida de Termas do Rio Honda, na Argentina, na terceira posição.

Ducati vai adaptar a aerodinâmica do Moto GP às suas motos de série

A Ducati promete transportar a aerodinâmica do Moto GP às suas motos de produção.