Mário Patrão mantém 5.º lugar no PanAfrica Rally

Mário Patrão mantém 5.º lugar no PanAfrica Rally

Mário Patrão concluiu a etapa maratona de ontem em 8.º lugar. Esta etapa era composta por uma especial de 250 quilómetros cronometrados que o piloto cumpriu em 2h59m32s.

O piloto apoiado pelo Crédito Agrícola manteve, todavia, o 5.º lugar conquistado após a primeira etapa do Panafrica Rally.

Esta etapa maratona terminou em pleno deserto e Mário Patrão, piloto Bahco, tal como os restantes concorrentes, está acampado e sem assistência pelo que a reparação das máquinas terá de ser muito sumária e feita por ele com as poucas ferramentas que teve de transportar.

Hoje cumpre-se a segunda parte da etapa maratona: um setor seletivo de 138 quilómetros cronometrados que faz regressar a prova à sua base habitual de Erfoud.

Classificação geral após a 2.ª etapa

1.º Joan Pedrero (Sherco), 5h37m28s;
2.º Adrian Metge (Sherco), 5h39m58s;
3.º Sebastian Buhler (Yamaha), 5h52m35s;
4.º Daniel Oliveras (KTM), 5h53m39s;
5.º Mário Patrão (KTM), 5h58m41s;
6.º Joaquim Rodrigues (Hero), 5h59m38s.

Artigos relacionados

Taça do mundo FIM de Supermoto foi apresentada no Castelo de Montalegre

A maior competição mundial do ano de Supermoto disputa-se já nos dias 20 e 21 de julho no Circuito Internacional de Montalegre. O evento, que trará as maiores estrelas da modalidade a Portugal, foi apresentado esta quarta-feira no Castelo de Montalegre.

SprintMoto lança campanha para o dia do pai

Chama-se “Faz do teu pai um Sprinter” e é a mais recente campanha da SprintMoto para o dia do pai.

Vanderheide: o diamante negro potente, leve e exótico

Vem da Holanda e é uma das motos que tem chamado a atenção nos últimos meses, fazendo-nos recordar pelo seu nome e cor o vilão da Guerra das Estrelas.