Mário Patrão mantém 5.º lugar no PanAfrica Rally

Mário Patrão mantém 5.º lugar no PanAfrica Rally

Mário Patrão concluiu a etapa maratona de ontem em 8.º lugar. Esta etapa era composta por uma especial de 250 quilómetros cronometrados que o piloto cumpriu em 2h59m32s.

O piloto apoiado pelo Crédito Agrícola manteve, todavia, o 5.º lugar conquistado após a primeira etapa do Panafrica Rally.

Esta etapa maratona terminou em pleno deserto e Mário Patrão, piloto Bahco, tal como os restantes concorrentes, está acampado e sem assistência pelo que a reparação das máquinas terá de ser muito sumária e feita por ele com as poucas ferramentas que teve de transportar.

Hoje cumpre-se a segunda parte da etapa maratona: um setor seletivo de 138 quilómetros cronometrados que faz regressar a prova à sua base habitual de Erfoud.

Classificação geral após a 2.ª etapa

1.º Joan Pedrero (Sherco), 5h37m28s;
2.º Adrian Metge (Sherco), 5h39m58s;
3.º Sebastian Buhler (Yamaha), 5h52m35s;
4.º Daniel Oliveras (KTM), 5h53m39s;
5.º Mário Patrão (KTM), 5h58m41s;
6.º Joaquim Rodrigues (Hero), 5h59m38s.

Artigos relacionados

Curtiss Motorcycles mostra a sua primeira moto, a Zeus

A Curtis Motorcycles escolheu o Quail Motorcycle Gathering na Califórnia para mostrar a sua primeira moto, a Curtiss Zeus.

Moto Guzzi V85 TT Travel já disponível

A Moto Guzzi V85 TT Travel é a mais recente versão da excelente trail italiana, apresentada na última edição do Salão de Milão.

Miguel Oliveira aguarda parecer médico em Sepang

Miguel Oliveira aguarda agora por um novo parecer médico sobre a sua participação na penúltima prova do campeonato do mundo a decorrer este fim-de-semana em Sepang na Malásia.